Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

25 de Janeiro de 2018 - 12:49:21

Tijucaneando

 
 
Tijucaneando

Manifesto pró-Lula

Desde que se espalhou uma espécie de ‘fobia’ à sigla do Partido dos Trabalhadores – principalmente pela região do sul do país –, políticos da região tentam disfarçar a ligação com o PT, como quando, na última eleição municipal, muitos mudaram de partido ou esconderam o tradicional vermelho dos materiais de campanha. Mas há aqueles que permanecem com a bandeira da sigla erguida: caso da vereadora de Porto Belo, Rosaura Rodrigues (PT), e do ex-prefeito Evaldo Guerreiro (PT). Eles se juntaram às manifestações pró-Lula, em Porto Alegre/RS. Foram em apoio ao ex-presidente, que era julgado na capital gaúcha pelo Tribunal Regional da 4ª Região. Lula acabou, ontem, condenado em segunda instância.

 

Mudança à vista?

Se cumprido o que disse em entrevista na última edição do DAQUI, o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha (PSD), deve definir mudanças entre os cargos de confiança do governo – não necessariamente secretários – até a semana que vem, já que avisou que tomaria estas decisões até o fim deste mês. Lá se vai janeiro... Quem fica e quem sai?

 

Painel eletrônico

Um grupo de servidores da Câmara de Vereadores de Tijucas realizou uma reunião com o objetivo de ampliar a transparência do Legislativo. A iniciativa pretende implantar um novo sistema de consulta on-line, no qual a população tenha acesso aos gastos da Câmara. A ideia também prevê a instalação de um painel eletrônico em frente ao prédio do órgão, dando publicidade à receita e às despesas realizadas.

 

Sessão extra

Em Itapema, os trabalhos no plenário da Câmara de Vereadores vão começar um pouco mais cedo. Foi marcada para a próxima segunda-feira, uma sessão extraordinária. Em pauta, está prevista a discussão e votação de três projetos de lei e três medidas provisórias de autoria do Poder Executivo. A Sessão começa às 17h, será transmitida ao vivo e é aberta ao público.

 

Quer casar?

Fique ligado que, a partir da próxima segunda-feira, estarão abertas as inscrições para casais que queiram participar do Casamentão Popular Tijuquense. O período de inscrições ficará aberto até o dia 20 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Ação Social, pelo telefone (48) 3263-0150.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube