Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

25 de Janeiro de 2018 - 12:24:04

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA

Foram destaques

Durante as provas do Atletismo das Olimpíadas Tijuquense, que aconteceram na tarde do último domingo, vários atletas se dividiram para dar conta de competirem em mais de uma modalidade, demonstrando garra para ajudar o bairro pelo qual participam. Vários conquistaram mais de uma medalha. Mas é de se destacar o desempenho de três atletas que saíram de lá com duas medalhas de ouro no peito: da Joaia, Mauriceia França (foto) foi campeã dos 800 e 1.500 metros livre; Simoni Binhotti de Areias foi campeã dos 800 e 1.500 metros máster; e Idneia Ceola do Centro foi campeã dos saltos em altura e distância. Demonstraram a garra e a força da mulher na competição!

 

Jogos de bares

Desde a última segunda-feira, o Tijucas Clube tem abrigado um movimento que une gerações numa mesma competição: as provas de dominó e canastra (tanto no masculino, quanto no misto). Ainda na categoria de jogos de bares, acontecem no bar do Banha as disputas da sinuca; e na cancha do Nenca as disputas da bocha (masculina e mista). Cheia de animação e integração, as modalidades merecem ser prestigiadas.

 

Nosso reconhecimento

É muito bonito ver acontecerem, ao mesmo tempo, tantos jogos de diferentes modalidades do esporte amador, como nas Olimpíadas Tijuquense. Mas nada disto seria possível sem o trabalho e dedicação – totalmente voluntário – de quem assume a presidência do bairro, se dispõe a ir atrás dos atletas para inscrever, depois participa de reuniões, se preocupa com uniformes, com a pontualidade dos competidores na participação das provas... Enfim, todos guerreiros e que, certamente, são merecedores de todo troféu. Apesar que apenas um erguerá, no final das Olimpíadas, a taça de campeão. Sorte a todos!

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube