Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

18 de Janeiro de 2018 - 14:22:34

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
NOVE TIMES NA SÉRIE A? 
A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Tijucas divulgou o calendário de eventos para este ano. E confirmou para começar na primeira quinzena de abril a 28ª edição da série A do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Para este ano, pode ter mudança. Com a desistência do Itinga de participar e sem a manifestação do Flamenguinho de assumir o posto, segunda-feira acontecerá uma reunião interna na FME para definir uma redução no número de equipes disputando a principal divisão do campeonato. Se aprovado, este ano a série A terá nove clubes – sendo que três irão cair para a B, de onde subirão os dois finalistas. A intenção é que, a partir de 2019, a série A seja composta por oito equipes. 
 
PRIMEIRAS MEDALHAS 
Já começaram algumas modalidades das Olimpíadas Tijuquense. Mas nada que dê início à disputa entre os bairros no quadro geral, já que só começam a pontuar após a definição das primeiras medalhas. No domingo, a partir das 14h, a Adec vai ser palco dos primeiros pódios desta edição das Olimpíadas, com a disputa das provas individuais do atletismo. Serão disputadas as medalhas das corridas – 100, 800 e 1.500 metros –, salto em altura e salto em distância.  
 
GIGANTES DO VÔLEI 
Hoje à noite, acontece a fase semifinal da Copa Brasil de voleibol feminino. Mas o que nós, daqui, temos a ver com isto? Este ano, as finais acontecem no nosso estado. Lages foi a escolhida para sediar os confrontos que envolvem as principais atletas do vôlei feminino brasileiro – além de destaques internacionais que jogam por aqui. Hoje, a partir das 19h, tem as semifinais entre Praia Clube (equipe da foto, que conta com as campeãs olímpicas Fê Garay e Walewska) e Minas; e o Rio de Janeiro contra Osasco, num clássico nacional.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube