Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

18 de Janeiro de 2018 - 13:59:45

Mais uma vez, um salve ao nosso esporte!

 
 
No processo de decisão, às vezes é sábio ouvir e, se necessário, voltar atrás. Tão logo assumiu a administração municipal de Tijucas, o prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) afirmou que uma das mudanças que iria fazer no esporte seria a realização das Olimpíadas Tijuquense de dois em dois anos. Não por entender como desnecessário, mas por acreditar que seria um espaço de tempo maior para os atletas se prepararem. 
Na época, a decisão do prefeito causou revolta – transformada em apelo – por parte de atletas, líderes de bairros e, mesmo, torcedores. Eloi, então, entendeu que a realização das Olimpíadas deveria ser mantida anualmente. E ano passado, por conta do pouco tempo para que se organizassem, foi feita no inverno, combinando que passaria, depois, pelo crivo dos presidentes de bairros para saber se mantinha no meio do ano. Foi definido, então, o retorno para o começo do ano. 
E está aí, prestes a começar mais uma edição das Olimpíadas Tijuquense. Com mais modalidades disputadas, mais atletas envolvidos e – espera-se – com mais prestígio da população. Afinal, o evento esportivo daqui que envolve mais de 1.000 pessoas merece ser reconhecido. Que tenhamos bons jogos!  
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube