Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

11 de Janeiro de 2018 - 12:27:30

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA

Itinga está fora

Sempre figurando entre as grandes equipes do futebol amador de Tijucas, o Itinga protocolou na Fundação Municipal de Esportes (FME), esta semana, a desistência da principal competição da cidade. Não irá montar time para disputar a série A do campeonato municipal deste ano. Quem acompanha a estrutura e empenho que exige de uma equipe que queira brigar pelo título, compreende a dificuldade. Mas, mesmo assim, é de se lamentar ver que um clube tão tradicional fique de fora do campeonato. Esperamos que o Itinga volte logo, e que as demais equipes recebam apoio das respectivas comunidades e patrocinadores para permanecerem firmes, mantendo a grandeza do nosso futebol amador!

Com a desistência do Itinga, a FME vai entrar em contato com a diretoria do Flamenguinho que têm direito à vaga e, dependendo da confirmação da equipe rubro-negra, definirá os clubes da série A deste ano.

 

Só sobe!

As idas mundo a fora para competir, tem feito com que o tijucano Ymanitu Silva suba cada vez mais no ranking mundial. O tenista daqui, que sonha em estar classificado para disputar mais uma edição dos Jogos Paralímpicos, já ostenta a oitava colocação na lista dos melhores do mundo. “2017 foi o ano de realizar alguns sonhos, onde consegui atingir metas jamais alcançadas por nenhum brasileiro nessa modalidade. Isso foi fruto de muito trabalho, esforço, dedicação não só da minha parte, mais de todos que me apoiam, patrocinam, torcem e sabem que é possível, quando se tem condições”, comentou Many.

 

Futebol de Areia

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Areia 2018, em Itapema. Este ano a competição será disputada em quatro categorias: Força Livre, Sênior, Feminino e Sub-15 Masculino. As inscrições seguem até o dia 29 de Janeiro. As fichas devem ser retiradas no Departamento de Esporte, que fica na rua 622, Tabuleiro das Oliveira. O edital completo com todas as informações está disponível no site da prefeitura.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube