Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

14 de Dezembro de 2017 - 11:33:39

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA

Dia de finais no vôlei

Hoje é dia de decisão no vôlei de Tijucas. A partir das 19h30, no ginásio de esportes João Bayer Filho, acontecem as finais do Campeonato de Voleibol Interbairros. A disputa do ouro do naipe feminino será entre as equipes do Universitário e Centro. Já no masculino, tem decisão inédita: Joaia e Areias. Para chegar à final, Joaia derrotou a Praça de virada, pelo placar de 3 sets a 1. Mesmo resultado do jogo que colocou Areias na decisão, ao vencer o Centro na semifinal.

O primeiro confronto da noite será para a definição da medalha de bronze do naipe masculino, no confronto entre Praça e Centro; seguido pela final do feminino e, por fim, a disputa do título do masculino.

 

Jogo dos Amigos

Parabéns aos irmãos Lelê e Geovani pela realização, pelo nono ano seguido, de uma grande confraternização tendo o esporte como base: o 9° Jogo dos Amigos, que aconteceu no Vila Silva. O evento foi, mais uma vez, sucesso e contou com a participação de atletas, ex-atletas e amantes do futebol.

 

Julinho’s é campeão!

Acabou o Campeonato Municipal de Futsal de Porto Belo. E o título ficou com a equipe Julinho’s, que ganhou na final do Selent. Na disputa do terceiro lugar, quem levou a melhor foi o Vila Nova, que venceu o jogo contra a Peixaria do Japonês. Quem recebeu premiação de melhor defesa foi o atleta Yan de Miranda, do Selent. O artilheiro da competição foi Helyton Bianor da Silva, do Vila Nova, e o Selent ficou com o troféu disciplina.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube