Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

30 de Novembro de 2017 - 15:02:38

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA

Bahia é bicampeão do futsal

Quem assistiu a decisão da série A do Campeonato Municipal de Futsal de Tijucas viu um jogo eletrizante, definido faltando menos de cinco segundos para o apito final. E na luta para conquistar o bicampeonato, o Bahia levou a melhor sobre o Atlético Futsal, ganhando o jogo pelo placar de 5 a 4. Para o Bahia, Jeferson Negão fez dois, Guilherme, Charles e Alexandre completaram o placar. Já os gols do Atlético foram feitos por Maia, Mainha, Luiz Henrique e Luiz Carlos. Os goleiros menos vazados da competição, em que 12 equipes participaram, foram justamente os dos times finalistas. Já a artilharia foi dividida entre quatro atletas, que marcaram oito gols cada: Jocinei (Zorzi), Mainha (Atlético), Marivaldo (Bahia) e Jeferson Negão (Bahia).

 

Deu Centro no feminino!

Ao contrário do masculino, no Campeonato Municipal de Futsal Feminino, as equipes são formadas por bairros. Este ano, quatro localidades estavam na disputa. E com melhor colocação na primeira fase, Santa Luzia e Centro fizeram a final. Com gols de Ana Paula e Thays, o Centro conquistou o título pelo placar de 2 a 1. Para a Santa Luzia, Kellin foi quem marcou. A artilheira deste ano foi Ana Carla (Santa Luzia), com seis gols marcados. Cida (Centro) foi a goleira menos vazada da competição.

 

Canja dos Amigos vence a B

Pela série B do Campeonato de Futsal de Tijucas, em que 29 equipes entraram na disputa deste ano, a Canja dos Amigos conquistou a vitória com o placar mais tranquilo entre as três finais da noite. Ganhou do Caxetão pelo placar de 7 a 3. Para a Canja, Lelê fez três gols, Diego dois, Valmir e Cezinha um gol cada; para o Caxetão marcaram: Pablo, Djony e Irivan. Além do título, a Canja dos Amigos conquistou os troféus de goleiro menos vazado (Gasolina) e artilheiro (Lelê, com 19 gols marcados).

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube