Bahia é bicampeão do futsal
Quem assistiu a decisão da série A do Campeonato Municipal de Futsal de Tijucas viu um jogo eletrizante, definido faltando menos de cinco segundos para o apito final. E na luta para conquistar o bicampeonato, o Bahia levou a melhor sobre o Atlético Futsal, ganhando o jogo pelo placar de 5 a 4. Para o Bahia, Jeferson Negão fez dois, Guilherme, Charles e Alexandre completaram o placar. Já os gols do Atlético foram feitos por Maia, Mainha, Luiz Henrique e Luiz Carlos. Os goleiros menos vazados da competição, em que 12 equipes participaram, foram justamente os dos times finalistas. Já a artilharia foi dividida entre quatro atletas, que marcaram oito gols cada: Jocinei (Zorzi), Mainha (Atlético), Marivaldo (Bahia) e Jeferson Negão (Bahia).
Deu Centro no feminino!
Ao contrário do masculino, no Campeonato Municipal de Futsal Feminino, as equipes são formadas por bairros. Este ano, quatro localidades estavam na disputa. E com melhor colocação na primeira fase, Santa Luzia e Centro fizeram a final. Com gols de Ana Paula e Thays, o Centro conquistou o título pelo placar de 2 a 1. Para a Santa Luzia, Kellin foi quem marcou. A artilheira deste ano foi Ana Carla (Santa Luzia), com seis gols marcados. Cida (Centro) foi a goleira menos vazada da competição.
Canja dos Amigos vence a B
Pela série B do Campeonato de Futsal de Tijucas, em que 29 equipes entraram na disputa deste ano, a Canja dos Amigos conquistou a vitória com o placar mais tranquilo entre as três finais da noite. Ganhou do Caxetão pelo placar de 7 a 3. Para a Canja, Lelê fez três gols, Diego dois, Valmir e Cezinha um gol cada; para o Caxetão marcaram: Pablo, Djony e Irivan. Além do título, a Canja dos Amigos conquistou os troféus de goleiro menos vazado (Gasolina) e artilheiro (Lelê, com 19 gols marcados).
|