Na decisão, time da Praça pode até empatar para ficar com o título
CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA
[email protected]
O primeiro jogo da final da Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas, que aconteceu no último sábado, no estádio Manoel Franco de Camargo, foi de muitos gols marcados. Ao todo, a rede balançou 11 vezes – com destaque para os atletas Walber (do Renascença) que fez quatro e Andrei (do Primavera) que marcou três vezes. Ao final, melhor para o time da casa que ganhou de 6 a 5 e joga pelo empate na última partida da decisão, que acontece no sábado, em Nova Trento.
O primeiro tempo já foi cheio de gols. Os primeiros 45 minutos do jogo de ida da final da Liga acabou empatado em 3 a 3. Quem abriu o placar para os visitantes foi Andrei, mas, de cabeça, Walber deixou tudo igual. Logo o Primavera fez mais um, desta vez com Tuiuiu. E o empate veio, de novo, com Walber, após cobrança de escanteio. O terceiro gol da equipe de Nova Trento foi de Andrei, em jogada de velocidade. Mas o Renascença conseguiu o empate com Renatinho.
Com o placar empatado em 3 a 3, a segunda etapa da partida não foi diferente. Não faltaram gols! Desta vez, o Renascença conseguiu ficar na frente do marcador, com mais um de Walber. O empate do Primavera veio de pênalti: o goleiro Alagoano chegou a defender a cobrança de Andrei, mas ele mesmo ficou com o rebote e mandou para o fundo do gol.
Mais uma vez, o time visitante passou à frente no placar, fez o 5 a 4 num chute certeiro de Deyvid, de fora da área. Acabou? Não! Em tarde inspirada, o atacante Walber fez mais um para o Renascença, deixando tudo igual. E a virada veio após cobrança de falta de Alexandre, com desvio de Catuto para o fundo do gol, fechando o placar em 6 a 5 para a equipe da Praça.
FINAL DA LIGA
Jogo de Ida
Renascença 6 x 5 Primavera
Jogo de Volta
02/12 (sábado), às 16h
Primavera x Renascença
Estádio Aderbal Ramos da Silva (Nova Trento)
|