Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

16 de Novembro de 2017 - 12:56:32

Tijucaneando

 
 
Tijucaneando

Manifestação na Câmara

“Acho que essa Casa sempre deveria ser tumultuada dessa forma”, afirmou a vereadora Fernanda Melo (PMDB), sobre uma manifestação feita por membros do grupo ‘Acorda Tijucas’ durante a última sessão do Legislativo. Alguns deles fizeram uso da tribuna para questionar o projeto com a Lei Orçamentária de 2018 – em que pedem mais atenção à saúde. Não foram raras as vezes que, durante as falas dos vereadores, da plateia, eles se manifestavam. Em um dos casos, um dos manifestantes soltou o verbo em um parlamentar que estaria rindo dos questionamentos do grupo: “nós que pagamos teu salário! Tens que ir para a saúde no SUS, para parar de rir de nós!”, esbravejou, tendo o silêncio do vereador como resposta.

 

Bate-boca

“Tá muito grossinho!”, disse um vereador ao outro, fora dos microfones, durante sessão na Câmara de Tijucas. O motivo da fala foi um rápido bate-boca, após atrito de opiniões entre parlamentares da base do governo e da bancada de oposição. Cena que não tem sido rara!

 

Vereador comprado?

Durante a fala em que reclamava de ter os requerimentos rejeitados pelo fato de a bancada de oposição, hoje, ser minoria na Câmara, Fernanda Melo (PMDB) acusou um dos parlamentares de ter se vendido. “Um ainda foi comprado, senão nós teríamos a maioria”, soltou, sem mencionar nomes.

 

Audiência Pública

No próximo dia 23 de novembro, às 18h30, está marcada uma audiência pública para tratar da dragagem do rio Santa Luzia, onde será apresentado o projeto aos moradores da região. A reunião será na quadra de esportes do bairro, que fica ao lado da escola.

 

Casa própria

Está marcado para o próximo dia 9 de dezembro, no pátio do hipermercado Koch, em Tijucas, o 1º Feirão da Casa Própria, promovido pelo Núcleo das Construtoras e Imobiliárias da Acit/CDL. A promessa é de apresentar imóveis com condições especiais e com financiamento pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube