Topo
TIJUCAS | Quarta Feira, 24 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

02 de Novembro de 2017 - 13:54:07

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Inscrição das Olimpíadas 
Faz menos de quatro meses que o bairro Praça ergueu o troféu da última edição das Olimpíadas Tijuquense. Mas já está na hora de pensar na próxima. Isto porque, desde ontem, estão abertas as inscrições dos atletas que irão participar no ano que vem, quando a competição voltará para o início do calendário de competições da Fundação Municipal de Esportes (FME), com abertura prevista para 19 de janeiro. Para o ano que vem, retornarão as modalidades do atletismo (corridas de 100, 800 e 1.500 metros, salto em altura e em distância) que estavam de fora nas últimas duas edições da competição. Você mora em Tijucas e quer participar? Procure o representante de seu bairro. As inscrições de atletas acabam no dia 30 de novembro. 
 
Mata-mata do Futsal 
Na terça-feira à noite, começaram os jogos que valem pelo mata-mata do Campeonato Municipal de Futsal de Tijucas – tanto pela série A, quanto pela B. O primeiro semifinalista da série A é o Atlético Futsal, que eliminou a Churrascaria Rossini pelo placar de 6 a 5. Ontem à noite, AV 13 e Zorzi Pizzaria disputaram a segunda vaga na semifinal da série A (partida que aconteceu após o fechamento desta edição). Bahia e Feras se enfrentarão na próxima terça-feira, enquanto que Flamengo e Absolut Futsal disputam a última vaga na semifinal na próxima quinta-feira.  
 
Campeões do Velocross 
Parabéns pelo desempenho a toda equipe Família Velocross, que se destacou na final da Copa Serra Litoral da modalidade. Entre os atletas que se sagraram campeões, destaque para pai e filho daqui: Juliano Olinger (na VX4 nacional e na VX4 especial) e Juliano Olinger Junior (na Intermediária Força Livre nacional). Grandes representantes de Tijucas no Velocross!
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube