Topo
TIJUCAS | Terça Feira, 23 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

26 de Outubro de 2017 - 13:15:38

Tijucaneando

 
 
Tijucaneando

FICOU MAIS TENSO

O clima entre as vereadoras Elizabete Mianes da Silva (PSD) e Fernanda Melo (PMDB) ficou ainda mais tenso na última semana. Após terem trocado farpas ao final de uma sessão em que Fernanda reclamava por Bete não ter colocado um requerimento dela em pauta – quando substituía o presidente do Legislativo de Tijucas –, na última sessão os discursos ficaram ainda mais acalorados entre elas. E, desta vez, nos microfones. Isto porque, Fernanda formalizou denúncia na Câmara pedindo que uma comissão de ética julgue Bete por ter cometido suposta quebra de decoro parlamentar, alegando transgressão do regimento interno. “As regras não estão para servir partidos, nem pessoas, estão para que prevaleça a democracia”, argumentou a parlamentar da oposição. Bete respondeu: “talvez a senhora veio de berço de ouro, mas eu nunca fui. A senhora machuca as pessoas. Só vê o seu lado dondoca, mas não vê o lado das pessoas”, rebateu.

 

SEM VARINHA

“O que se ganhou foi uma eleição. Nosso prefeito e vice não ganharam uma varinha mágica”, comentou a vereadora de Tijucas, Deda Vargas (PT), na sessão da Câmara ao rebater as reclamações sobre os buracos nas ruas da cidade.

 

COMPRA DE VOTO?

“Infelizmente a Justiça Eleitoral não conseguiu investigar toda a compra de voto, porque tem pessoa que só ganhou [a eleição municipal] pelo poder do dinheiro”, afirmou o vereador Rudnei de Amorim (DEM), na sessão do Legislativo de Tijucas, deixando no ar que algum parlamentar só teria conquistado a cadeira na Câmara por ter comprado votos. Ninguém rebateu a fala dele.

 

NOVO COMANDO

O PMDB de Tijucas passou a ter novo presidente. Após convenção municipal e com chapa única, o vereador Fernando Fagundes assume o comando da sigla na cidade. O primeiro e segundo vice passam as ser os parlamentares Odirlei Resini e Elói Geraldo, respectivamente. Rafaela Marques de Souza é a nova secretária geral e Adriano Silva (Guinho), o tesoureiro.

 

GOVERNADOR AQUI!

Está marcada para hoje, às 16h30, a vinda do governador Raimundo Colombo (PSD) a Tijucas. O evento acontecerá no anfiteatro Leda Regina de Souza. Colombo vem para o ato de

assinatura do Termo de Adesão ao Badesc Cidades – de onde virão recursos para pavimentação no município. As ruas beneficiadas ainda não foram anunciadas pela administração municipal.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube