Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

26 de Outubro de 2017 - 12:38:50

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA

Só goleadas no sub-17

Começou o Campeonato Municipal de Futebol Sub-17, em Tijucas. Este ano, cinco equipes se enfrentam na busca pelo título. E nos primeiros dois jogos, tiveram goleadas. O atual campeão Flamengo ganhou de 9 a 0 do Luziense. Já o Joaia venceu o Beira Rio pelo placar de 12 a 0. Na segunda rodada, que acontece no próximo sábado à tarde, o Beira Rio enfrenta o Flamengo no estádio Artur Tomazoni e a Ponte Preta estreia na competição contra o Joaia, no estádio Miguel Ezequiel de Simas.

 

Medalhas para cá!

No domingo, pela manhã, aconteceu a etapa de Tijucas da corrida rústica Pink Run. E os atletas daqui fizeram bonito, tanto na disputa dos 4 quilômetros, quanto na do percurso de 8 quilômetros. Premiado com o troféu de maior equipe, Go Run Tijucas conseguiu, ainda, colocar 16 atletas no pódio, confirmando que a modalidade tem crescido cada vez mais por aqui. Sucesso!

 

Última rodada

Amanhã acontecem os três últimos jogos da fase classificatória da série A do Campeonato Municipal de Futsal de Tijucas. Únicas equipes que haviam vencido todas as partidas, Atlético Futsal e Flamengo perderam na última rodada. Apesar da derrota por 2 a 1 para o Absolut Futsal, o Atlético ainda lidera a chave A da competição. Já o Flamengo, ao perder por 3 a 1 para o AV 13, passou para a segunda colocação da chave B. A liderança passou para o AV 13 – única equipe que ainda não perdeu no campeonato, soma três vitórias e um empate. Os jogos acontecem à noite, no ginásio de esportes João Bayer Filho.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube