Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

12 de Outubro de 2017 - 16:16:20

Porto Belo comemora 185 anos de história

Programação para celebrar a data contará com corte do bolo, inauguração da Praça da Bandeira e abertura do Festival do Camarão
 
 
Porto Belo comemora 185 anos de história
Abertura das comemorações será com missa na igreja histórica 
 
Amanhã é dia de festa em Porto Belo. O município celebra os 185 anos de emancipação político-administrativa. E para festeja, vai ter uma programação especial com direito ao corte do bolo e à abertura da quarta edição do Festival do Camarão. 
O dia inicia com a missa de aniversário, às 9h, na Igreja Senhor dos Passos, no centro. Logo em seguida, tem a inauguração da Praça da Bandeira, que agora também recebe o nome de Prefeito Mário José Serpa, para homenagear o ex-prefeito. Às 15h, a comunidade está convidada para o corte do bolo. O evento acontece também na Praça da Bandeira, no centro da cidade. 
Para encerrar o dia, acontece às 19h a abertura da 4ª edição do Festival do Camarão de Porto Belo. A noite contará com apresentações culturais, show com Ivonir Machado e show nacional com Jeann e Julio, marcado para 23h. O prefeito Emerson Stein destaca a importância de comemorar o aniversário da cidade, mostrando o carinho da população para com o lugar onde vivem. "Nós queremos comemorar este aniversário como comemoramos mais um ano de vida de alguém que amamos. Porto Belo é a cidade onde moramos e estamos orgulhosos, enquanto administração municipal, em poder proporcionar bons momentos para os moradores e visitantes comemorarem com a gente", diz o prefeito.
A programação dos 185 anos de Porto Belo segue até o final de outubro. O Festival do Camarão acontece de 13 a 15 deste mês, e conta também com a participação de Nando Kruscinscki no sábado, às 23h, stand-up comedy com Maricotinha, no domingo, às 15h, e também no domingo haverá Ander e Fael, às 18h, e Candieiro, às 20h, além de outras atrações musicais e culturais ao longos de todos os dias de festa.  A entrada para o Festival do Camarão de Porto Belo é gratuita e a festa acontece nos fundos da Praça da Bandeira, no Centro da cidade.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube