Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

05 de Outubro de 2017 - 17:59:54

Cuidados com o cabelo no verão

Na estação mais quente do ano, os cuidados devem ser redobrados
 
 
Cuidados com o cabelo no verão

Quando pensamos em verão, vem à nossa cabeça: praia, areia, piscina, sol, vento e muito calor. Uma delícia, né!? Mas nossos cabelos pedem socorro nesta época do ano. Os cuidados devem ser redobrados quando os fios são loiros. No Dani Melo Beleza Estética você encontra as melhores hidratações e produtos para ficar com os cabelos lindos e sedosos.

A equipe Dani Melo trabalha com os melhores produtos do mercado, com linhas profissionais como Schwarzkopf, Loreal. “A cliente vem e avaliamos as necessidades do cabelo e elaboramos um procedimento de rotina de cuidados para cada caso”, afirma Dani. Agende seu horário (48) 3263-1374 / (48) 9 9137-6516.

 

 

Tratamentos completos para o verão

Além dos cuidados com o cabelo, no Dani Melo Beleza & Estética você encontra diversos tratamentos corporais. Conheça alguns e aproveite que ainda dá tempo de ficar ainda mais linda no verão:

 

 Livre-se dos pelos!

A depilação definitiva é ideal para quem está cansado de gastar tempo e dinheiro com as depilações tradicionais, como a cera ou lâmina. Além disso, você se livra da dor e incômodos. A depilação com luz além de ser indolor para a maioria das pessoas, evita a foliculite, então pode dizer adeus aos pelos encravados! A luz atinge é aplicada diretamente na área evitando infecções por bactérias como podem acontecer ao depilar com lâmina ou cera. Dani Melo há opção de depilação a laser ou luz pulsada. Consulte!

 

Choque para as gordurinhas!

Os tratamentos estéticos ajudam - e muito - quem quer se livrar das gordurinhas extras até o verão e estão disponíveis para você no Dani Melo. Um exemplo é a criofrequência, considerada pelos especialistas como uma dos cinco melhores tratamentos da atualidade e que age através do frio na gordura localizada. “Também temos pacotes de massagem modeladora, manthus, drenagem linfática, que vão te ajudar a modelar o corpo”, garante.

 

 

Pele macia!

E nada melhor que entrar na melhor estação do ano com a pele super macia e hidratada, não é? Que tal fazer um banho de lua e uma super esfoliação corporal com direito a ofurô e tudo? No Dani Melo a equipe te atende de uma forma toda especial e com condições facilitadas para pagamento. Agende seu horário!

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube