Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

05 de Outubro de 2017 - 12:36:19

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA

Número 10 é nosso!

No último domingo, o tenista tijucano Ymanitu Silva foi campeão de simples e vice em duplas do Canadá Tennis Internacional Champs, em Montreal. Não bastasse ter conquistado mais um título internacional para a coleção, nosso atleta deu um importante salto no ranking mundial da modalidade: agora Many é o número 10 do mundo! “Continuei a rotina árdua e dura dos treinos diários, buscando o melhor ajuste como uma máquina que precisa funcionar em perfeita sintonia. E agora chegou a recompensa. Entrei entre os 10 do mundo”, comemora. E nós comemoramos juntos.

 

Corrida rosa

Começou, no último domingo, o Circuito Pink Run – que conta com três provas de corrida rústica, tendo o Outubro Rosa como temática, no mês da conscientização do câncer de mama. A primeira etapa aconteceu em Itapema. Agora, no dia 22, Tijucas recebe a segunda etapa – que terá disputas nos trajetos de 4km e 8km – com largada prevista para as 8h da manhã, no Casarão Gallotti. As inscrições podem ser feitas no site www.sprintfinal.com.br/pinkrun. A última etapa do circuito está prevista para o dia 29 de outubro, em Balneário Camboriú.

 

Futsal de Tijucas

Passadas duas rodadas da série A do Campeonato Municipal de Futsal de Tijucas, apenas quatro equipes venceram todos os jogos: o atual campeão Bahia, Atlético Futsal (ambos da chave A), Feras e Flamengo (da chave B). Amanhã à noite acontece o início da terceira rodada, com confrontos a partir das 20h, no ginásio de esportes João Bayer Filho, no centro da cidade.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube