Topo
TIJUCAS | Terça Feira, 23 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

10 de Abril de 2015 - 11:17:14

Renascença vence mais uma e lidera

Time da Praça é o único que, passadas três rodadas, tem 100% de aproveitamento na série A do Municipal
 
 
Renascença vence mais uma e lidera

Três jogos e três vitórias. Doze gols marcados e apenas um sofrido. É assim que o Renascença assegurou a liderança isolada da série A do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas. A última vitória veio no sábado. Num confronto com a equipe atual campeã, AV 13, o time da Praça levou a melhor. Ganhou de 4 a 1, no estádio Sebastião Vieira Peixoto – casa dos adversários.

Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, Lelê Bahia sofreu falta. Os jogadores se posicionaram na área para esperar cruzamento de Alexandre, que cobraria a falta para o Renascença. Mas, ao invés disso, o meio-campo bateu direto para o gol e encobriu o goleiro Alex, abrindo o placar.

Só no início do segundo tempo o time da Praça conseguiu ampliar a vantagem. Aos seis minutos, Walber marcou o segundo do Renascença. Aos 10, foi a vez de Lelê Bahia balançar a rede – num contra-ataque, a bola sobrou para ele que, na velocidade, se antecipou aos zagueiros e fez o terceiro do Renascença. Só aos 27 minutos o AV 13 reagiu. Luiz Henrique cometeu pênalti em Ruy. O zagueiro Leandro cobrou e marcou o único gol do time da casa. Antes do apito final, mais uma vez a bola sobrou para Lelê Bahia que fez o quarto gol do Renascença, confirmando a vitória por 4 a 1.

TAVA DESFALCADO

“Sabia que era uma partida difícil. Fomos para o campo sem dois atletas importantes”, argumenta o técnico do AV 13, Fabrício Telles. Os jogadores a que ele se refere são os irmãos Edison (que estava suspenso por ter levado cartão vermelho na partida anterior) e Vitor (que tinha uma viagem programada para o final de semana). “As coisas não saíram como planejado. Mas agora é erguer a cabeça para sair com resultado melhor na próxima rodada”, ressalta o técnico.

RINDO À TOA

Não bastasse o desempenho do time da Praça, o capitão Walber tem motivos de sobra para comemorar as parciais do campeonato. É o artilheiro isolado da competição. Marcou seis gols em três jogos. “Os jogadores do Renascença foram escolhidos um a um. O time foi planejado para vencer e está dando certo. Espero que possamos continuar assim para chegar bem nas finais e levar a artilharia e o título”, torce o centroavante. 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube