Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

21 de Setembro de 2017 - 18:00:12

Tijucaneando

 
 
Tijucaneando

Solução pros “Correios”?

Não é de agora que o antigo prédio da agência dos Correios de Tijucas (que fica em frente ao Bradesco, no centro da cidade) é motivo de preocupação. Abandonada, a edificação virou ponto de encontro de usuários de drogas e moradores de rua. Em viagem a Brasília, o prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) anunciou que teve audiência com o presidente dos Correios, Guilherme Campos, e que conseguiu a cessão de uso do prédio por 20 anos. Agora, precisa ir atrás de recursos para recuperar o local e encontrar utilidade para a ocupação do imóvel.

 

Votou contra

Mesmo com a base governista tendo maioria na Câmara de Vereadores de Tijucas, um projeto de lei enviado pelo prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) foi rejeitado na última sessão. Tratava-se da criação do cargo de assessor jurídico, com salário de quase R$ 5 mil. A reprovação se deu porque Juarez Soares (PPS) votou contra. Ao final, disse que não poderia ser incoerente com o que acreditava e defendia. Além dele, os seis parlamentares da oposição disseram “não” ao projeto.

 

Falta de remédio

Após reclamação de vereadores da oposição na Câmara sobre a falta de medicamentos nos postos de saúde de Tijucas, Vilsinho da Pisobello (PP) disse que falta mesmo é os colegas de Legislativo irem nos postos antes de reclamarem: “realmente falta um tipo ou dois de remédio. Mas não faltam todos! Quando vereador tiver dúvida, procure a farmácia para saber”.

 

Viveiro Municipal

Hoje, às 14h, acontece a inauguração do Viveiro Municipal de Tijucas, sediado junto à secretaria de Agricultura. A ação do departamento do Meio Ambiente acontece justamente no Dia da Árvore.

 

Jantar beneficente

Amanhã, às 20h, acontece um jantar beneficente em prol do Lar Santa Maria da Paz, de Tijucas. O evento solidário acontece no restaurante Guarnieri Cunha e contará com a apresentação do grupo de Mariachis, do Guacamole. Os ingressos podem ser adquiridos com Walmor Telles e o telefone para contato é (48) 99960-8952.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube