Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

21 de Setembro de 2017 - 17:56:57

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA

A vez do Futsal!

Na terça-feira à noite aconteceu a abertura de mais uma competição que mobiliza centenas de atletas em Tijucas: o Campeonato Municipal de Futsal (divido em séries A e B, além do interbairros no naipe feminino). Na partida de estreia, o campeão do ano passado, Bahia, venceu o Absolut por 5 a 3, de virada. Mas, antes deste confronto, o público vibrou com as finais do sub-14 e sub-17. Entre os menores, a Escola Furacão (estreante no campeonato) derrotou o Feras pelo placar de 2 a 0, com gols de Lucas e Leonardo, e ficou com o título.

 

Deu Flamengo

Após a partida da final do sub-14, foi a vez de acontecer a decisão do Campeonato Municipal de Futsal sub-17. A disputa foi entre as equipes Atlético e Flamengo. Quem saiu na frente foram os rubro-negros, com gol de Matheus Oliveira. Mas o Atlético conseguiu o empate, com gol feito por Luiz Henrique Hellmann. No entanto, antes do apito final, Guilherme fez o segundo do Flamengo e garantiu a vitória por 2 a 1 e a conquista do título.

 

#ATLETA SHOW

O esporte é, também, superação! O atacante Walber, do Renascença, é prova disto. Há um ano, ficou de fora da disputa da Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas, com problemas de saúde. Lutou pela vida e venceu. E no último sábado, em mais uma final com a equipe da Praça, foi dele o único gol do Renascença no tempo regulamentar, no empate em 1 a 1 com o AV 13. Após os pênaltis, Walber celebrou o título, mas também a própria superação. Por isto, foi escolhido ATLETA SHOW da decisão e recebe um presente da LOJA DAHLIA.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube