A vez do Futsal!
Na terça-feira à noite aconteceu a abertura de mais uma competição que mobiliza centenas de atletas em Tijucas: o Campeonato Municipal de Futsal (divido em séries A e B, além do interbairros no naipe feminino). Na partida de estreia, o campeão do ano passado, Bahia, venceu o Absolut por 5 a 3, de virada. Mas, antes deste confronto, o público vibrou com as finais do sub-14 e sub-17. Entre os menores, a Escola Furacão (estreante no campeonato) derrotou o Feras pelo placar de 2 a 0, com gols de Lucas e Leonardo, e ficou com o título.
Deu Flamengo
Após a partida da final do sub-14, foi a vez de acontecer a decisão do Campeonato Municipal de Futsal sub-17. A disputa foi entre as equipes Atlético e Flamengo. Quem saiu na frente foram os rubro-negros, com gol de Matheus Oliveira. Mas o Atlético conseguiu o empate, com gol feito por Luiz Henrique Hellmann. No entanto, antes do apito final, Guilherme fez o segundo do Flamengo e garantiu a vitória por 2 a 1 e a conquista do título.
#ATLETA SHOW
O esporte é, também, superação! O atacante Walber, do Renascença, é prova disto. Há um ano, ficou de fora da disputa da Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas, com problemas de saúde. Lutou pela vida e venceu. E no último sábado, em mais uma final com a equipe da Praça, foi dele o único gol do Renascença no tempo regulamentar, no empate em 1 a 1 com o AV 13. Após os pênaltis, Walber celebrou o título, mas também a própria superação. Por isto, foi escolhido ATLETA SHOW da decisão e recebe um presente da LOJA DAHLIA.
|