Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

14 de Setembro de 2017 - 12:12:17

Quem leva a taça: Renascença ou AV 13?

Na primeira partida da decisão, o placar terminou empatado. Quem ganhar o jogo no sábado, fica com o título da série A de 2017
 
 
Quem leva a taça: Renascença ou AV 13?

Confronto final acontece no estádio Manoel Franco de Camargo

 

CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA
[email protected]

 

A decisão do título de campeão da série A do Municipal de Futebol Amador de Tijucas promete ser emocionante. No confronto final, que acontece no próximo sábado, AV 13 e Renascença não levam nenhuma vantagem, já que empataram no jogo de ida, em 3 a 3. Independente do placar, quem ganhar fica com a taça que, este ano, homenageia o ex-prefeito Binho Barreto. O confronto final está marcado para as 15h10, no estádio Manoel Franco de Camargo, no bairro Praça.

No primeiro jogo da final, que aconteceu no último sábado, no estádio Iranildo Raulino, em Areias, AV 13 e Renascença empataram em 3 a 3, num jogo em que a determinação em campo prevaleceu. As duas equipes lutaram para sair com alguma vantagem da primeira partida.

Com 10 minutos do primeiro tempo, o AV 13 abriu 2 a 0 no placar: Alex cobrou falta pela direita e Machadinho subiu para marcar o primeiro do time da casa; e foi Machadinho também quem fez o segundo, desta vez numa cobrança de falta.

O empate veio ainda no primeiro tempo. Marivaldo foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti para o Renascença. Alexandre foi quem cobrou e fez o primeiro gol do time da Praça. Antes do fim da primeira etapa da partida, Lelê Bahia, pela direita, lançou para Derik que girou e chutou para o fundo da rede adversária, deixando tudo igual no placar.

No segundo tempo, aconteceu a virada do Renascença. Renatinho entrou em velocidade pela direita, passou para Alexandre que dominou e chutou no canto esquerdo do gol, fazendo o segundo dele e terceiro do time da Praça. E foi nos acréscimos que o AV 13 empatou. Leandro foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. O próprio Leandro foi para a cobrança e fez o terceiro do time da casa, fechando o placar em 3 a 3.

 

JOGOS DA FINAL

Jogo de ida

AV 13 3 x 3 Renascença

 

Jogo de volta

16/09 (sábado), às 15h10

Renascença x AV 13 (estádio Manoel Franco de Camargo

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube