Topo
TIJUCAS | Quarta Feira, 24 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

31 de Agosto de 2017 - 13:03:36

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA

Decisão nos pênaltis

A final do Campeonato de Futebol Amador de Porto Belo foi cheia de emoção até o último instante. Nos dois tempos de bola rolando, Santa Cruz e São Gabriel ficaram no empate, em 2 a 2. A decisão de quem ficava com a taça foi para os pênaltis. E, por 4 a 3, o São Gabriel levou a melhor sobre os campeões do ano passado. A partida aconteceu no domingo à tarde, no estádio do Vila Nova. Antes, pela manhã, aconteceu a disputa da terceira colocação, que acabou com vitória por 3 a 2 do Atlético Juventude, contra o Vila Nova A.

 

Vem aí, a Liga!

Na última terça-feira à noite aconteceu reunião para definir os rumos da Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas de 2017. Atual campeão, o Renascença confirmou a participação, representando Tijucas – que tem outras duas vagas que, por direito, são de AV 13 e Casa Branca. Caso uma das duas equipes abra mão de participar, o Joaia sinalizou interesse em disputar a competição regional. No encontro, ficou aprovada a solicitação de Canelinha que, ao invés de inscrever um clube, vai montar uma equipe com o nome do município. Nova Trento confirmou participação com o Primavera e São João Batista ainda não teve confirmação quanto a entrar na Liga deste ano, assim como Major Gercino. A abertura será no dia 23 de setembro, no estádio Manoel Franco de Camargo (bairro da Praça), em Tijucas.

 

#ATLETA SHOW

Faz 27 anos que o Campeonato Municipal de Futebol Amador é disputado em Tijucas. E um atleta disputa a competição deste o início, em 1991: Mário César Linhares, o Cesinha. Aos 49 anos, é titular da equipe do Casa Branca que, no último sábado, empatou com o Renascença. No histórico, Cesinha ostenta oito títulos da série A (todos com o Renascença) e dois da série B (um com o time da Praça e outro com o Casa Branca). Não só pelo que faz em campo, mas também pela história no futebol daqui, Cesinha foi escolhido como o ATLETA SHOW da semana e recebe um presente oferecido pela LOJA DAHLIA.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube