Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

24 de Agosto de 2017 - 13:23:09

Morte após reação de agente prisional

Polícia investiga se preso que estava em saída temporária tentava assaltar ou executar servidor do departamento prisional, em Tijucas
 
 
Morte após reação de agente prisional

Eronildes cumpria pena por tráfico e tinha passagem por latrocínio

 

Um homem foi morto a tiros após abordar um agente prisional, em Tijucas, na noite da última sexta-feira. Mais tarde foi identificado como Eronildes Costa Neto, 28 anos, preso que cumpria pena por tráfico de drogas na Penitenciária Industrial de Blumenau (além de ter passagens por roubo e latrocínio) e que estava em saída temporária havia poucos dias, segundo informações da Polícia Militar. Agora está sendo investigado se teria sido uma tentativa de assalto ou de execução ao agente.

Conforme a polícia, dois estavam numa moto que abordou a caminhonete do agente – que estaria acompanhado da mulher e da sogra –, por volta das 23h, na rua 13 de junho, no bairro Praça. Um deles teria disparado. E o agente prisional revidou. Eronildes morreu no local, enquanto o outro conseguiu fugir.

O agente (que, por segurança, não teve a identidade revelada pela polícia) teria se dirigido à delegacia, que fica próxima ao local onde aconteceu o caso. Teria informado que teve o reflexo de se abaixar no momento do disparo e que ninguém da caminhonete se feriu. Conforme a polícia, ele seria de Tijucas, mas trabalha em uma unidade prisional fora da cidade.

O Departamento de Administração Prisional (Deap), da secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, não se manifestou com relação ao caso, apesar de ter recebido os questionamentos da reportagem do DAQUI.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube