Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

17 de Agosto de 2017 - 15:28:47

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA

Sem jogo. Sem marcação!

Alguns torcedores do Casa Branca jogaram coisas num dos árbitros da partida válida pela terceira rodada do quadrangular do Municipal de Tijucas, contra o AV 13. Por conta disso, a equipe foi punida com a perda do mando de campo nas duas partidas em que jogaria no bairro XV de Novembro (primeiro contra o AV 13 e depois contra o Renascença). Apesar de praticamente todos os estádios espalhados pelo município estarem sem jogos, o escolhido para abrigar estas duas partidas foi o Raul Silva, no bairro Timbé.

Houve reclamações pela distância e questionamentos do motivo de não terem escolhido campo mais próximo, para facilitar – não só para as equipes, mas também para os torcedores e amantes do nosso futebol amador.

Não bastasse isto, no sábado, quando deveria acontecer o jogo de volta entre Casa Branca e AV 13, todos estavam lá, prontos para o confronto. Só faltou terem feito a marcação do campo! Por conta disto, o jogo não aconteceu. Ficou adiado para o próximo sábado (mas agora no bairro Santa Luzia), sendo que será a única partida da rodada. União e Renascença terão uma folga forçada.

Com isto, a decisão do campeonato acontecerá uma semana depois do previsto. E até cabe aqui mais um questionamento: como ficará caso um dos times finalistas esteja entre os que participarão da Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas, já que a competição regional está marcada para começar justamente uma semana depois do que seria a final daqui? Esperamos que isso tudo não cause qualquer prejuízo ao campeonato ou aos clubes.

 

#ATLETA SHOW

Após ter empatado com o União fora de casa, o Renascença conquistou, no último sábado, uma vitória por 3 a 1 contra a equipe do Porto da Itinga e se aproxima de conquistar uma das vagas na decisão do Municipal de Tijucas. Só precisa vencer um dos dois confrontos restantes no quadrangular final. Nas duas partidas contra o União, Lelê Bahia do Renascença teve atuação destacada. Fez gol nos dois jogos. Por isto, foi escolhido como ATLETA SHOW e recebe um presente da LOJA DAHLIA.

 

DICA DE CORRIDA

Corredores daqui podem se inscrever para a ChimaRun em Balneário Camboriú – corrida de rua que acontece no dia 10 de setembro, com largada marcada para as 8h30. Haverá disputas em 5 km e 10 km (e ainda 20 km para quartetos, sendo fracionado entre os quatro atletas). Inscrições podem ser feitas no www.chimarun.com.br

 

VAI TER AQUI!

E por falar em corrida, Tijucas vai receber uma prova com temática diferente. Acontece aqui, no dia 22 de outubro, uma das três provas do circuito “Pink Run” – em alusão ao mês de combate ao câncer de mama. A corrida em Tijucas terá largada prevista para as 8h. Itapema e Balneário Camboriú completam o circuito. Mais informações, no site www.sprintfinal.com

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube