Gols do Renascença foram marcados por Alexandre, Maia e Lelê Bahia
CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA
[email protected]
No clássico que abriu os jogos de volta do quadrangular final, jogando em casa o Renascença venceu o União pelo placar de 3 a 1 e assumiu, provisoriamente, a liderança na corrida pela vaga na decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas. A partida entre Casa Branca e AV 13 não aconteceu. Foi remarcada para o próximo sábado.
No primeiro tempo, Renatinho cobrou escanteio, a bola sobrou para Alexandre que, de primeira, acertou um chute certeiro no fundo do gol, abrindo o placar para o Renascença. Mas, na sequência, Tiaguinho foi derrubado na área. Ele mesmo cobrou o pênalti e empatou a partida. Ainda no primeiro tempo aconteceu a virada para o time da Praça. Cleber lançou a bola na área, pelo meio. De costas para o gol, Maia matou no peito, girou o corpo e chutou para fazer o segundo do Renascença.
O terceiro gol só saiu no segundo tempo. A bola sobrou para Patrick, na direita, ainda no campo defensivo. Ela partiu em velocidade, passou para Alexandre que rolou para Lelê Bahia marcar e fechar o placar. Antes do apito final, o Renascença ainda teve a chance de fazer o quarto gol. Patrick foi derrubado na área, Alexandre foi para a cobrança do pênalti, mas chutou por cima do gol.
SÓ UM JOGO
A partida entre Casa Branca e AV 13 deveria ter acontecido, sábado, no estádio Raul Silva (Timbé). Mas, sem marcação no campo, o jogo não aconteceu. Foi remarcado para o próximo sábado, às 15h10, no estádio Artur Tomazoni (Santa Luzia). Portanto, Renascença e União folgam no próximo final de semana.
|