No último sábado aconteceram as disputas da natação e tênis de mesa
CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA
[email protected]
Amanhã à noite acaba a 14ª edição das Olimpíadas Tijuquense. Num ano mais equilibrado, três bairros seguem na disputa pelo título geral, com a promessa de que a definição só saia mesmo amanhã, após a formação dos últimos pódios. Centro, Universitário e Praça brigam, ponto a ponto, para ver quem será o campeão de 2017.
Passadas todas as disputas das modalidades individuais (caiaque, corrida, ciclismo, natação e tênis de mesa), onde 12 ouros foram disputados, o Centro se deu melhor. Lidera com 107 pontos conquistados. Mas Universitário vem em segundo, com 83 pontos, seguido pela Praça, com 76 pontos.
Ao contrário das últimas edições das Olimpíadas, em que nesta altura da competição já se sabia quem havia vencido a disputa geral, este ano o grito de “campeão” deve ficar guardado para amanhã, durante o encerramento. Hoje à noite acontecem as finais do voleibol masculino e do futebol suíço máster. Para amanhã, no encerramento, as últimas – e decisivas – medalhas disputadas serão nas modalidades de vôlei de duplas (feminino e masculino) e futsal (feminino e masculino).
PARCIAL DAS OLIMPÍADAS
(Como todas os resultados das provas individuais)
1º CENTRO – 107 pontos
2º UNIVERSITÁRIO – 83 pontos
3º PRAÇA – 76 pontos
4º AREIAS – 45 pontos
XV DE NOVEMBRO – 45 pontos
6º PERNAMBUCO – 37 pontos
7º NOVA DESCOBERTA – 32 pontos
8º JOAIA – 23 pontos
SANTA LUZIA – 23 pontos
10º ITINGA – 8 pontos
11º OLIVEIRA – 7 pontos
12º MORRETES – 6 pontos
SUL DO RIO – 6 pontos
TIMBÉ – 6 pontos
|