Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

27 de Julho de 2017 - 16:47:16

Viva o esporte daqui e a integração entre os bairros

 
 

Você já deu uma espiadinha em alguma das competições que está acontecendo em Tijucas por conta da 14ª edição das Olimpíadas Tijuquense? Se a resposta é não, hoje e amanhã acontecem as últimas disputas por medalhas, então ainda é possível acompanhar o movimento desta competição que mobiliza cerca de 1.000 pessoas por aqui, em torno do esporte amador.

Com o propósito de integração entre comunidades e atletas (ou mesmo torcedores e expectadores), as Olimpíadas dão exemplo do quanto o esporte pode ser transformador e inclusivo. Como é bonito chegar no Tijucas Clube e ver, por exemplo, netos esperando os avós concluírem a partida de dominó e, ao final, ver o sorriso deles vindo contar que venceram a partida. Ou então, mães e filhas dentro de quadra, num mesmo time de voleibol (e com um sorrisão da mãe orgulhosa quando vê que a filha pontuou para o time, com aquele tom de “essa é a minha menina!”).

Durante o percurso, aconteceram alguns deslizes na organização, mas que foram ajustados ao longo da própria competição. E às vésperas do fim, fica a alegria de ver o espírito esportivo superou quaisquer diferenças. E mais que isto: de ver a comunidade de Tijucas – independentemente de endereço ou cor de camisa – unida e em festa. Viva o esporte daqui!

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Estado amplia serviço aeromédico e todo catarinense está a apenas 20 minutos de um atendimento por aeronave
Porto Belo lança o programa voltado para pacientes com dores crônicas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube