Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

22 de Junho de 2017 - 14:28:22

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA

Definidos os finalistas

 

As vitórias com placares mais confortáveis nos jogos de ida das semifinais, fizeram com que Poço Fundo e Palmeirinhas avançassem para a decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canelinha. Na última partida, o Palmeirinhas perdeu por 2 a 1 para o Areião (mas havia vencido a primeiro por 3 a 0) e o Poço Fundo perdeu por 1 a 0 para o Cobresal (no entanto, ganhou o primeiro confronto por 5 a 2). A primeira partida da final acontece no domingo, às 15h, no estádio do Galeão.

 

Aulão de Zumba

No próximo sábado à tarde, acontece um Aulão de Zumba, a partir das 15h, no ginásio de esportes João Madalena, no bairro da Praça. O evento será comandando pelo professor Leko Oliveira, que ainda contará com convidados vindos de outra cidade. Os ingressos custam apenas R$ 10. E a ação – além de promover saúde e diversão – tem por objetivo colaborar com o projeto de reabertura do salão do Esporte Clube Renascença. Vamos participar?

 

#ATLETA SHOW

Às vezes, tem defesas que são tão comemoradas (e tão importantes) quanto marcar um gol. Foi o que aconteceu na partida entre Joaia e Itinga. O goleiro Alex defendeu um pênalti e o rebote, evitando o gol adversário. Com isso, assegurou a vitória do Joaia por 2 a 1, resultado que fez com que a equipe ficasse viva na briga pela classificação pro quadrangular final do Campeonato Municipal de Tijucas. Por isto, o goleiro Alex foi escolhido ATLETA SHOW da rodada e, de presente, recebe um brinde oferecido pela LOJA DAHLIA.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube