Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

22 de Junho de 2017 - 13:36:32

Vai ter evento cultural na praça do Dinossauro

Programação do “Som e Sol – Música na Rua” prevê exposição fotográfica, varal literário, moda, food trucks e apresentações musicais
 
 
Vai ter evento cultural na praça do Dinossauro

Intenção do evento é preencher espaços públicos com arte

 

No próximo domingo, a praça à beira do Rio Tijucas não chamará apenas atenção pelo dinossauro sorridente ali parado. Ao redor do mascote da cidade, acontecerá a primeira edição de um evento cultural: o “Som e Sol – Música na Rua”, que é gratuito e está programado para acontecer das 14h às 20h.

O eixo principal do evento é a apresentação de DJs. No entanto, a música se abraça a outras manifestações culturais para atrair o público daqui. Está programada exposição fotográfica, varal literário, espaço para a moda e, ainda, food trucks, para os que preferem ser conquistados pelo estômago.

De acordo com o organizador do evento (que também é DJ), Bruno Juliano Pereira, a intenção é inserir em Tijucas um tipo de manifestação cultural que sempre frequentou em outras cidades e que atraem as famílias para os espaços públicos. “A ideia é envolver nossa comunidade através da união das artes. Até mesmo na questão da música eletrônica, faremos um som mais agradável e acessível a todos”, destaca.

Quanto à escolha de uma praça pública para a realização da primeira edição do evento, Bruno explica que, desde o início, o objetivo é mostrar para a comunidade que espaços públicos pertencem às pessoas e devem ser preenchidos com atrações para todos. “Atualmente vimos nossos espaços públicos serem ocupados por mendigos. Temos que preencher estas áreas com eventos familiares e que valorizem a produção artística daqui”, comenta o organizador.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube