Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

15 de Junho de 2017 - 16:11:04

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA

90 minutos para a final

Falta apenas um final de semana para serem definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canelinha. Mas Poço Fundo e Palmeirinhas estão mais próximos da decisão. No jogo de ida da semifinal, o Palmeirinhas ganhou de 3 a 0 do Areião, com gols de Tiago, Luquinhas e Catuto. O jogo de volta acontece no sábado à tarde, no estádio Osnildo de Souza. Já o Poço Fundo goleou o Cobresal por 5 a 1, com gols de Wellington, Miller e três de Adriano. O gol de honra do Cobresal foi marcado por Dé. O jogo de volta será no domingo à tarde, no estádio Galeão.

 

Mudança na pontuação

Para este ano, foi aprovada pelos presidentes de bairro uma mudança que pode dar um ritmo diferente à disputa das Olimpíadas Tijuquense (que começam no dia 14 de julho): a pontuação para modalidades individuais e coletivas agora é diferente. Ou seja, um ouro na natação, por exemplo, continuará valendo 13 pontos; mas um ouro num esporte coletivo como o futsal, passa a valer 18 pontos ao bairro vencedor. Com isso, espera-se que a disputa pelo título fique indefinida até os últimos resultados – quem sabe até o último dia, nas finais do futsal e vôlei de areia.

 

#ATLETA SHOW

Numa partida que poderia representar para o AV 13 um distanciamento ainda maior do G4 – e da possibilidade de ficar entre as quatro equipes que disputarão o quadrangular final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas –, Daniel Boquita ajudou o time a superar o Joaia (adversário direto na briga pela classificação). Ele marcou dois dos quatro gols do AV 13 no jogo. Por isso foi escolhido ATLETA SHOW e recebe uma cesta oferecida pela Cacau Show!

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube