Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

05 de Abril de 2015 - 18:37:45

Itinga ganha do Joáia fora de casa

 
 
Itinga ganha do Joáia fora de casa

No sábado, em um jogo disputado, a equipe do Itinga venceu o Joaia. A partida válida pela série A do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas aconteceu no Estádio Alexandre Ternes Neto. Quem marcou o único gol da partida foi o centroavante Maia, aos 25 minutos do primeiro tempo.  O jogo foi acirrado até o final e teve uma expulsão para cada lado no segundo tempo. Com o resultado, a equipe do Itinga sobe uma posição na tabela e conquista a primeira vitória no campeonato. 

Luiz Carlos, goleiro do Itinga, teve uma boa atuação e impediu o empate do time adversário. “Foi um jogo bom. Conquistamos os três pontos no campeonato com uma vitória fora de casa, o que é muito importante. E nos dá mais força para os próximos embates”, afirma o goleiro.

TÁ EM SEGUNDO

O mando de campo era da equipe do Amigos. Mesmo assim, o Itatiaia venceu por 3 a 0. Pulou para a segunda colocação da série A do campeonato e ainda empurrou o time adversário ainda mais para a lanterna – agora com duas derrotas e saldo negativo de nove gols. O time de Oliveira venceu com dois gols de Luiz Fernando e um de Tiago Moresco. A partida aconteceu no sábado, no estádio Sebastião Vieira Peixoto. 

 

Renascença vence mais uma e é líder

 

A segunda rodada do Municipal, no domingo à tarde, teve muita água no gramado. E foi com o campo encharcado, por conta da chuva, que o Renascença marcou mais três pontos e continuou na primeira colocação da competição. Venceu, fora de casa, a equipe do XV de Novembro por 2 a 0.

Logo no início do primeiro tempo, no estádio Miguel Ezequiel de Simas, o primeiro a balançar a rede pelo time da Praça foi o atacante Walber – que segue isolado na artilharia, com cinco gols. O Renascença só ampliou o placar no segundo tempo. O meio-campo Alexandre, aos 23 minutos, converteu uma cobrança de pênalti e confirmou a vitória fora de casa.

DEU EMPATE

Depois de vencer fora de casa, na primeira rodada, o União não conseguiu marcar três pontos jogando no estádio Cornélio Martins, no Porto da Itinga. Empatou em 2 a 2 com o AV 13. Com três minutos de partida, Ruy marcou o primeiro da equipe laranja. No segundo tempo foi a vez de Daniel Boquita, de falta, ampliar o placar e ameaçar sair da casa do adversário com a vitória. Mas o empate veio com dois gols de Lelê – aos sete minutos fez o primeiro do União e depois, de pênalti, marcou o segundo gol.

Antes do apito final, ainda teve lance polêmico e que poderia alterar o resultado do jogo. Daniel Boquita foi derrubado dentro da área, mas, ao invés do pênalti para o AV 13, o árbitro Oscar Cruz marcou apenas falta (como se o lance tivesse sido fora da grande área).

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube