Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

25 de Maio de 2017 - 13:59:34

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 

Se São Pedro deixar...

 

Adiada no último final de semana por conta do alagamento nos estádios, acontece neste final de semana a quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas. Três times estão sem derrotas na competição: Renascença, Joaia e União. Com eles, o Itinga completa o G4 – que são os primeiros quatro colocados na tabela, posição que definirá as equipes que avançarão para a fase final.

 

PRÓXIMOS JOGOS

27/05 (sábado), às 15h10

Joaia x Luziense (estádio Alexandre Ternes Neto)

União x AV 13 (estádio Cornélio Martins)

 

28/05 (domingo), às 15h10

Pernambuco x XV de Novembro (estádio Alexandre Ternes Neto)

Casa Branca x Itinga (estádio Miguel Ezequiel de Simas)

Ponte Preta x Renascença (estádio Manoel Franco de Camargo)

 

 

#ATLETA SHOW

 

Como no último final de semana não teve rodada do campeonato de futebol amador de Tijucas, o título de ATLETA SHOW da semana vai para outra modalidade: o tênis. Nosso atleta Ymanitu Silva, após ter vencido no simples e em duplas torneio na França, partiu para Israel para disputar outros dois torneios. E foi campeão no simples e vice em duplas do Ramat Hasharon. Agora, ainda em Israel, irá disputar o Be'er Sheba. Como ATLETA SHOW, Many recebe uma cesta de presente da Cacau Show de Tijucas.

 

Teve punição

Após uma confusão envolvendo o goleiro Alemão, do Luziense, e o árbitro Eduardo Cordeiro Guimarães (na partida entre o time da Santa Luzia e o União), em que os dois teriam tentado se agredir, a comissão disciplinar da Fundação Municipal de Esportes (FME) decidiu por punir atleta e árbitro com a suspensão de 180 dias de todas as competições realizadas pela FME.

 

Julgamento amanhã

Duas denúncias que podem alterar a tabela de classificação do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas devem ter a decisão tomada amanhã, conforme expectativa da FME. A equipe da Ponte Preta acusa o XV de Novembro de ter escalado atleta que não é daqui, no caso, Bruno, que fez dois gols na vitória do XV por 2 a 1 sobre a Ponte.

Outra denúncia foi contra Tinga, do Joaia, porque o atleta seria profissional e não amador. A acusação foi feita pelo Casa Branca, após derrota por 5 a 3 para o Joaia. Para este caso, segundo o superintendente da FME, Marinho Adriano, a comissão disciplinar aguarda por posicionamento da Federação Catarinense de Futebol, através de documento que informe a data em que o jogador deu baixa na carteira profissional, passando a ser considerado amador. 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube