Se São Pedro deixar...
Adiada no último final de semana por conta do alagamento nos estádios, acontece neste final de semana a quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas. Três times estão sem derrotas na competição: Renascença, Joaia e União. Com eles, o Itinga completa o G4 – que são os primeiros quatro colocados na tabela, posição que definirá as equipes que avançarão para a fase final.
PRÓXIMOS JOGOS
27/05 (sábado), às 15h10
Joaia x Luziense (estádio Alexandre Ternes Neto)
União x AV 13 (estádio Cornélio Martins)
28/05 (domingo), às 15h10
Pernambuco x XV de Novembro (estádio Alexandre Ternes Neto)
Casa Branca x Itinga (estádio Miguel Ezequiel de Simas)
Ponte Preta x Renascença (estádio Manoel Franco de Camargo)
#ATLETA SHOW
Como no último final de semana não teve rodada do campeonato de futebol amador de Tijucas, o título de ATLETA SHOW da semana vai para outra modalidade: o tênis. Nosso atleta Ymanitu Silva, após ter vencido no simples e em duplas torneio na França, partiu para Israel para disputar outros dois torneios. E foi campeão no simples e vice em duplas do Ramat Hasharon. Agora, ainda em Israel, irá disputar o Be'er Sheba. Como ATLETA SHOW, Many recebe uma cesta de presente da Cacau Show de Tijucas.
Teve punição
Após uma confusão envolvendo o goleiro Alemão, do Luziense, e o árbitro Eduardo Cordeiro Guimarães (na partida entre o time da Santa Luzia e o União), em que os dois teriam tentado se agredir, a comissão disciplinar da Fundação Municipal de Esportes (FME) decidiu por punir atleta e árbitro com a suspensão de 180 dias de todas as competições realizadas pela FME.
Julgamento amanhã
Duas denúncias que podem alterar a tabela de classificação do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas devem ter a decisão tomada amanhã, conforme expectativa da FME. A equipe da Ponte Preta acusa o XV de Novembro de ter escalado atleta que não é daqui, no caso, Bruno, que fez dois gols na vitória do XV por 2 a 1 sobre a Ponte.
Outra denúncia foi contra Tinga, do Joaia, porque o atleta seria profissional e não amador. A acusação foi feita pelo Casa Branca, após derrota por 5 a 3 para o Joaia. Para este caso, segundo o superintendente da FME, Marinho Adriano, a comissão disciplinar aguarda por posicionamento da Federação Catarinense de Futebol, através de documento que informe a data em que o jogador deu baixa na carteira profissional, passando a ser considerado amador.
|