Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

18 de Maio de 2017 - 14:38:50

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 

Título internacional

Atleta daqui – mas que representa o Brasil todo –, Ymanitu Silva conquistou dois títulos internacionais: foi campeão de simples e de duplas no Open de Vendee, na França, no final de semana. E nem veio para casa comemorar! Com os troféus na bagagem, já embarcou para Israel, para disputar outros dois torneios. Many, que participou da última edição dos Jogos Paralímpicos, está focado para representar o país em 2020, no Japão. Para isto, segue na luta para se manter entre os melhores tenistas do mundo.

 

#ATLETA SHOW

Leonardo Tott nem era goleiro. Mas encarou o desafio de defender o gol da equipe do Pernambuco e, apesar de o time dele ter perdido por 3 a 0 para o Renascença no último domingo (sendo que dois gols foram de pênalti), foi destaque com defesas improváveis, impedindo que o líder da competição vencesse por placar ainda maior. Por isto, Leonardo Tott é o ATLETA SHOW desta semana e recebe uma cesta da Cacau Show!

 

Destaques no fisiculturismo

 

Por aqui, o fisiculturismo tem conquistados novos adeptos e conseguido ter representantes em mais competições, levando o nome de Tijucas. No último final de semana, no Campeonato de Estreantes, em Balneário Camboriú, as atletas Fernanda Lopes e Suelen Machado conquistaram posição de destaque na competição, ficando com a segunda colocação nas suas respectivas categorias.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube