Topo
TIJUCAS | Quarta Feira, 24 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

04 de Maio de 2017 - 18:33:17

Coluna De Primeira

por Cláudio Eduardo de Souza
 
 
Coluna De Primeira

Convocada para a seleção

E na primeira convocação do novo ciclo olímpico da seleção brasileira de voleibol feminino, o técnico José Roberto Guimarães convocou a ponteira Rosamaria Montibeller, ali de Nova Trento. No último feriadão, antes de viajar para o centro de treinamentos da seleção, a atleta passou uns dias pela terra de Santa Paulina com a família (e com visitas ao projeto de voleibol da cidade, de onde é uma das madrinhas). Este ano, Rosamaria encerrou a Superliga feminina como a terceira maior pontuadora da competição. E a equipe do Minas já anunciou a renovação do contrato dela para a próxima temporada. Tá brilhando!

 

#ATLETA SHOW

Na estreia com goleada do Joaia, que rendeu ao time o topo da tabela da série A do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas, Tinga fez dois dos cinco gols da equipe na vitória por 5 a 0 contra a Ponte Preta. Ele, que já jogou profissionalmente, foi destaque na primeira rodada da competição e, por isto, foi escolhido o ATLETA SHOW desta semana. Tinga recebe de presente uma cesta oferecida pela Cacau Show.

 

Futebol em Canelinha

Neste final de semana acontece a sétima rodada do Campeonato de Futebol de Campo de Canelinha. No sábado, às 15h30, tem Falange contra Cobresal, no Galeão. No domingo, também no Galeão, o líder Poço Fundo encara o Cobreloa, às 9h30. Os outros dois jogos acontecem às 15h30: AV Moura joga em casa contra o Areião, e Marselhesa vai ao estádio adversário enfrentar o Galera.

 

Campeonato de Bocha

Estão abertas, entre os dias 8 e 11 de maio, as inscrições para a 12ª edição do Campeonato Municipal de Bocha Masculina de Tijucas. A competição está marcada para começar no próximo dia 15. Para participar, a equipe deve comparecer à sede da Fundação Municipal de Esportes (FME) com identidade e título de eleitor. Serão abertas 32 vagas. Haverá premiação em dinheiro para os quatro primeiros colocados. Mais informações na FME, no telefone (48) 3263-5086.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube