Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

20 de Abril de 2017 - 19:15:00

Coluna De Primeira

por Cláudio Eduardo de Souza
 
 
Coluna De Primeira

Esporte e fé

No feriado da Paixão de Cristo, é tradição ver as margens da rodovia SC-410 ficar lotada de atletas amadores (ou apenas fiéis) peregrinando rumo à cidade de Nova Trento, terra de Santa Paulina. Neste ano, não foi diferente. Numa modalidade que cresce cada vez mais pela região, centenas de ciclistas fizeram o percurso – caso do grupo “Pedala Tijucas”. Os amigos Jorge, Henrique, Leandro, Fernando e Giovanni, por exemplo, caminharam de Tijucas a Nova Trento e subiram o Morro da Santa. Já os atletas da equipe “Go Run”, correram daqui até a subida do morro – num percurso de pouco mais de 30 quilômetros.

 

 

Carreteiro do Renascença

Não é fácil administrar um clube, montar uma equipe, manter a estrutura de um campo... Então, sempre que algum clube faz alguma ação para arrecadar fundos, é importante a participação de todos. No sábado, às 20h, o Renascença realiza um carreteiro no pavilhão da igreja da Praça. Além de ajudar na parte esportiva, o evento também pretende arrecadar dinheiro para auxiliar a diretoria na luta por abrir as portas do salão do clube (fechado cerca de 10 anos). Vamos participar? Ingressos à venda por R$ 15.

 

 

 

Agora tem rodada

No feriadão da semana passada, não teve rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canelinha. Mas, neste, a bola volta a rolar. No sábado, às 15h30, tem Cobreloa e Areião (no Galeão). Domingo acontecem as outras três partidas: às 9h30, AV Moura contra Falange (no Moura) e, às 15h30, tem Cobresal encarando o Galera (Galeão), enquanto o Marselhesa enfrenta o Palmeirinhas (na Índia). O líder da competição, Poço Fundo, está de folga na quinta rodada.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube