Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

17 de Abril de 2017 - 19:08:09

Coluna De Primeira

por Cláudio Eduardo de Souza
 
 
Coluna De Primeira

Com direito a goleada

A quarta rodada do Campeonato de Futebol de Campo de Canelinha mexeu com a tabela de classificação. Marselhesa, que era o líder, empatou sem gols com o Falange. Em compensação, gritos de gol não faltaram para a torcida do Poço Fundo, que derrotou o Moura pelo placar de 9 a 0. O Palmeirinhas ganhou de 2 a 1 do Galera. E o Areião venceu por 3 a 1 a partida contra o Cobresal. Agora, Poço Fundo e Palmeirinhas lideram com nove pontos; seguidos por Marselhesa, com oito; e Areião, com sete. No próximo fim de semana, não haverá rodada.

 

 

Bolas de ouro

Fim do mês começa o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas. Antes, na próxima quinta-feira acontece o congresso técnico onde, tradicionalmente, é revelado a lista dos atletas que receberão a bola de ouro em suas respectivas posições. Na última edição da premiação, Lelê Bahia foi quem ficou com o título de craque do ano.

 

Taekwondo em destaque

Se tem uma modalidade que sempre leva com destaque o nome de Tijucas é o taekwondo. Agora, dois atletas daqui conquistaram vaga na seleção brasileira ao ficarem na segunda colocação do Grand Slam: Tawana Censi e Luiz Felipe Bona. Nossa torcida por estes jovens promissores no esporte!

 

Moleque adiado

Mais uma vez, por conta do mau tempo e das más condições do gramado, a etapa municipal do Moleque Bom de Bola, em Tijucas, teve de ser cancelada. A Fundação Municipal de Esportes (FME) comunicou que uma nova data será agendada assim que as condições do tempo normalizarem. "Infelizmente será preciso aguardar alguns dias seguidos de sol para que o campo volte a ter condições de jogo", diz a secretária de Cultura e responsável pela FME, Paula Regina da Silva.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube