Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

27 de Março de 2015 - 12:10:41

Inscrições do Casamentão Popular estão abertas

Cerimônia vai rolar no dia 30 de maio, mas as inscrições já encerram na próxima segunda-feira
 
 
Inscrições do Casamentão Popular estão abertas

Muitas mulheres tem o sonho de casar com vestido branco e com todos os detalhes de uma cerimônia tradicional. A falta de dinheiro, muitas vezes, impede que isto aconteça. Casais acabam morando juntos e deixam de lado o desejo de oficializar o matrimônio. Mas, para quem realmente quiser, todos os anos os casamentos coletivos são opções. Em Tijucas, estão abertas as inscrições – que vão até a próxima segunda-feira. A cerimônia está agendada para o dia 30 de maio.

O almoxarife Itamar Antônio Maciel, 32 anos, mora com Simoni Costa, 28. Vivem como marido e mulher, mas nunca oficializaram a união – que já dura 12 anos. “Ela sempre teve o sonho de casar, então chegou a hora de realizar este desejo”, conta o noivo. Eles estão inscritos para participar da sétima edição do Casamentão Popular de Tijucas. Moradores do Jardim Progresso, têm três filhos. E, no dia da cerimônia, Itamar garante que família e amigos estarão todos presentes para comemorar o casamento – que terá todos os detalhes que uma cerimônia de matrimônio tem direito.

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria de Ação Social, localizada na rua José Joaquim Santana, 36, no bairro Universitário. Para participar do Casamentão Popular, os noivos precisam morar em Tijucas há pelo menos dois anos e ter uma renda mensal que não ultrapasse três salários mínimos (o casal). É necessário apresentar o CPF, documento de identidade, carteira de trabalho, comprovantes de renda, de residência (referente ao ano de 2013) e de inscrição no cadastro único. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (48) 3263-0150.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube