Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

06 de Abril de 2017 - 19:01:28

Coluna Tijucaneando

por Cláudio Eduardo de Souza
 
 
Coluna Tijucaneando

Bronca companheira

Teve crítica ao vice-prefeito e secretário municipal de Obras de Tijucas, Adalto Gomes (PT), vinda da própria bancada governista (e de ex-companheiro de sigla). O vereador Juarez Soares (PPS), em sua fala na última sessão, questionou a demora em se restabelecer a balsa para travessia entre os bairros Praça e Sul do Rio. “Chegamos em abril e a balsa ainda não está funcionando”, soltou Juarez, destacando que, em reunião com a comunidade do Sul do Rio, Adalto sabia que esta era a prioridade para os moradores.

 

Ficou com vergonha

O presidente da Câmara de Vereadores de Tijucas, Elói Geraldo (PMDB), participou de um evento na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) em Brusque, que tratava do turismo na região. Na tribuna do Legislativo, disse que sentiu vergonha ao ver a diferença daqui para os municípios vizinhos: “vamos mostrar o que em Tijucas para os turistas? Se chegar uma excursão, vamos mostrar o que?”.

 

Feliz aniversário

A fala da vereadora Fernanda Melo (PMDB) na tribuna, direcionada ao prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD), começou como um singelo cumprimento pelo aniversário de Eloi, no último sábado. No entanto, após desejar sabedoria e coragem, completou com um: “quem não tem coragem, não serve para política. E isto está faltando, prefeito!”.

 

PSD reunido

Sigla do atual prefeito de Tijucas, o PSD quer ampliar sua estrutura por aqui. Ontem à noite esteve reunido, com a presença de lideranças locais e estaduais para, segundo o presidente municipal Jilson José de Oliveira (Gil), aumentar o número de filiados à sigla e ter mais respaldo para os próximos pleitos.

 

Elas e os jovens

Durante o encontro do PSD, ontem, foi iniciada a organização do PSD Mulher e do PSD Jovem. A ala feminina do partido deverá ser comandado pela secretária municipal de Educação, Neide Maria Reis. Já a parte da juventude deverá ter no comando o assessor parlamentar do vereador José Leal da Silva Junior (PSD), Willian Clemes.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube