Jucélia descobriu a terapia quando buscou tratamento para a depressão
CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA
[email protected]
“Eu tive uma educação evangélica. Não aprendi que temos de prestar atenção nas energias. E na primeira vez que fiz a terapia, quando ela aplicou os cristais, foi como se eu tivesse chegado num posto de combustíveis e dito: ‘completa’. Era como se eu estivesse murcha e fosse me enchendo de energia”, recorda a design de acessórios Thayse Regina da Silva, 29 anos.
Quando foi até a terapeuta Jucélia Pereira, em Tijucas, Thayse estava exausta. Tinha receio, inclusive, que o cansaço do trabalho naqueles dias que precediam o natal – quando o movimento de suas vendas aumentam – iria atrapalhar a terapia com aplicação dos cristais radiônicos. “Fui porque queria começar o ano com energias renovadas. E agora não me vejo mais sem. Volto com disposição, energia e garra”, comenta.
Jucélia era esteticista. Descobriu as terapias holísticas – que se preocupam com o corpo e a mente – na busca por tratamento para si. “Tinha depressão havia 17 anos. Os remédios nunca faziam efeito e cada vez eu tomava mais. Foi quando resolvi buscar na Medicina Tradicional Chinesa uma alternativa para o meu problema. O resultado foi tão impressionante que senti que precisava me especializar e levar estes mesmos benefícios a outras pessoas”, conta a terapeuta, que há quase três anos se dedica a esta terapia.
A coordenadora de laboratório médico, Grazieli Micheli, 36 anos, soube da terapia através de outras amigas que já eram pacientes e aprovaram o resultado dos cristais radiônicos. Então, resolveu experimentar. “Fui atrás de autoconhecimento. Saí renovada, minhas energias e pensamentos mudaram e, principalmente, as dores que eu sempre tinha no pescoço, de tensão, foram resolvidas”, confidencia.
Além dos cristais radiônicos, Jucélia também destaca a terapia com o chamado toque quântico. “Com a imposição das mãos é possível tirar dores que o paciente já não consegue mais resolver com remédios. É muito gratificante saber que meu trabalho pode ajudar a resolver mágoas e sofrimentos que acompanham as pessoas por toda uma vida”, salienta, ressaltando que trabalha ainda com outras técnicas da medicina chinesa para aliviar ou acabar com dores – já que 90% das doenças no corpo físico, começam pelo emocional.
O QUE SÃO OS CRISTAIS RADIÔNICOS?
Parte da Medicina Tradicional Chinesa, os Cristais Radiônicos são pequenas esferas de cristais programados via radiônica com energia de 8.000 angstrons, que é considerado o equilíbrio energético do ser humano. São aplicadas em pontos da orelha do paciente. Atuam fortemente no aspecto emocional, em poucos minutos é possível neutralizar dores emocionais, emoções que causam angústia e sofrimento, como traumas, fobias, mágoas, estresse, pânico... Melhora a insônia, ajuda a equilibrar a pressão alta, dá mais disposição e a sensação de bem estar é indescritível.
|