Topo
TIJUCAS | Quarta Feira, 24 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

30 de Março de 2017 - 20:20:48

A energia que vem dos cristais radiônicos

“É muito gratificante saber que meu trabalho pode ajudar a resolver mágoas e sofrimentos que acompanham as pessoas por toda uma vida”
 
 
A energia que vem dos cristais radiônicos

Jucélia descobriu a terapia quando buscou tratamento para a depressão

 

CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA

[email protected]

 

“Eu tive uma educação evangélica. Não aprendi que temos de prestar atenção nas energias. E na primeira vez que fiz a terapia, quando ela aplicou os cristais, foi como se eu tivesse chegado num posto de combustíveis e dito: ‘completa’. Era como se eu estivesse murcha e fosse me enchendo de energia”, recorda a design de acessórios Thayse Regina da Silva, 29 anos.

Quando foi até a terapeuta Jucélia Pereira, em Tijucas, Thayse estava exausta. Tinha receio, inclusive, que o cansaço do trabalho naqueles dias que precediam o natal – quando o movimento de suas vendas aumentam – iria atrapalhar a terapia com aplicação dos cristais radiônicos. “Fui porque queria começar o ano com energias renovadas. E agora não me vejo mais sem. Volto com disposição, energia e garra”, comenta.

Jucélia era esteticista. Descobriu as terapias holísticas – que se preocupam com o corpo e a mente – na busca por tratamento para si. “Tinha depressão havia 17 anos. Os remédios nunca faziam efeito e cada vez eu tomava mais. Foi quando resolvi buscar na Medicina Tradicional Chinesa uma alternativa para o meu problema. O resultado foi tão impressionante que senti que precisava me especializar e levar estes mesmos benefícios a outras pessoas”, conta a terapeuta, que há quase três anos se dedica a esta terapia.

A coordenadora de laboratório médico, Grazieli Micheli, 36 anos, soube da terapia através de outras amigas que já eram pacientes e aprovaram o resultado dos cristais radiônicos. Então, resolveu experimentar. “Fui atrás de autoconhecimento. Saí renovada, minhas energias e pensamentos mudaram e, principalmente, as dores que eu sempre tinha no pescoço, de tensão, foram resolvidas”, confidencia.

Além dos cristais radiônicos, Jucélia também destaca a terapia com o chamado toque quântico. “Com a imposição das mãos é possível tirar dores que o paciente já não consegue mais resolver com remédios. É muito gratificante saber que meu trabalho pode ajudar a resolver mágoas e sofrimentos que acompanham as pessoas por toda uma vida”, salienta, ressaltando que trabalha ainda com outras técnicas da medicina chinesa para aliviar ou acabar com dores – já que 90% das doenças no corpo físico, começam pelo emocional.

 

 

O QUE SÃO OS CRISTAIS RADIÔNICOS?

Parte da Medicina Tradicional Chinesa, os Cristais Radiônicos são pequenas esferas de cristais programados via radiônica com energia de 8.000 angstrons, que é considerado o equilíbrio energético do ser humano. São aplicadas em pontos da orelha do paciente. Atuam fortemente no aspecto emocional, em poucos minutos é possível neutralizar dores emocionais, emoções que causam angústia e sofrimento, como traumas, fobias, mágoas, estresse, pânico... Melhora a insônia, ajuda a equilibrar a pressão alta, dá mais disposição e a sensação de bem estar é indescritível.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube