Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

30 de Março de 2017 - 18:35:44

Encontrada ossada de homem em São João

Foi levantada suspeita de que o assassinato tenha sido cometido por uma das filhas da vítima
 
 
Encontrada ossada de homem em São João

Cabeça estava numa sacola e o corpo enrolado numa rede

 

A polícia encontrou a ossada de um homem, num terreno no bairro Carmelo, em São João Batista. Foi no fim da tarde da última segunda-feira que, após uma denúncia feita por uma mulher na delegacia, os policiais foram até o local indicado e encontraram o corpo, que deve ser de um homem de aproximadamente 60 anos de idade, que teria morado no local até setembro do ano passado.

Primeiro foi encontrado o crânio da vítima, que estava dentro de uma sacola – o que indica que ele teria sido mutilado. Depois, o restante da ossada estava enrolado em uma rede de descanso. Tudo estava enterrado no quintal, no lado da casa onde a suposta vítima teria morado.

Uma mulher teria ido até a delegacia de São João para dizer que o pai estava desaparecido havia seis meses e que ela tinha recebido a informação de que ele tinha sido morto e enterrado no quintal daquela casa, no bairro Carmelo. A descrição bateu. A ossada foi recolhida e levada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), em Florianópolis, que deverá fazer o exame de DNA para confirmação da identidade da vítima, além de apontar a causa da morte.

A polícia preferiu não divulgar nome da mulher que fez a denúncia e nem do homem que estaria desaparecido. Com relação à possibilidade de o crime ter sido cometido por uma das filhas, também não houve a confirmação dos policiais. “É imprescindível para a nossa investigação a identidade da ossada. Nós já temos uma linha de investigação, mas preciso, neste momento, ter mais elementos de informação”, argumentou o delegado Vinicius Benedet Brandão, em entrevista à RicTV.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube