Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

30 de Março de 2017 - 18:24:29

Quem dera fosse uma “falsa notícia”!

 
 

Na última edição do jornal DAQUI, a reportagem principal trazia a situação do Samu de Tijucas – fechado desde 31 de dezembro do ano passado, com problemas burocráticos que suspenderam o serviço aqui e com a ambulância rebaixada (termo utilizado para dizer que não poderia mais ser utilizada, conforme o secretário municipal de Saúde).

A matéria informava ainda as medidas que iriam ser adotadas pelo município para resolver o problema e que, por enquanto, as demandas do Samu estavam sobrecarregando a secretaria, que precisava mediar a utilização de ambulâncias, inclusive dependendo de outras cidades (Biguaçu e Nova Trento).

E no mesmo dia em que a reportagem chegava aos leitores, chega-nos cópias de uma publicação de outro veículo de comunicação com a seguinte chamada: “Secretário de Saúde de Tijucas está revoltado com falsa notícia”, estampada com a capa do DAQUI, em que aparecia a manchete da situação do Samu.

Neste caso, nem iremos discutir a ética profissional. Deixemos isto para lá, já que não se pode esperar que todos a tenham! Apesar de entristecidos, percebemos, mais uma vez, que nossa credibilidade não foi afetada. Até porque, quem acompanha o trabalho do DAQUI percebe que o interesse público de Tijucas é sempre colocado em primeiro lugar. E quem dera fosse “falsa” a notícia de que o Samu daqui está suspenso... Preferíamos o serviço funcionando a ter que noticiar este tipo de descaso. Agora, maquiar a realidade, não faremos. Jamais!

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube