Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

23 de Março de 2017 - 19:12:59

Coluna De Primeira

por Cláudio Eduardo de Souza
 
 
Coluna De Primeira

Equipe montada

 

O AV 13 vem para a disputa do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas deste ano com a maioria dos atletas que, ano passado, disputaram a competição. Manteve a base do time com Alan, Joel, Ruy, Leandro, Vitor, Saulo, Patrick, Cassiano, Daniel Boquita, Emerson, Karlos Eduardo, Angelo e Vitor Oliveira. Tem ainda a chegada de novos jogadores (alguns que já vestiram a camisa do clube na última Supercopa): Dandão, Rodrigo, Jucinei, Andrezinho, Edgar, Vinicius, Alex Bahia, Jean e Doriva.

O comando do time continua com o técnico Bibi Telles, que passará a ser auxiliado pelo ex-técnico do Casa Branca, Jair Amorim. O preparador físico será Auri Júnior.

 

 

Leões reunidos

 

Na semana passada, a Torcida Avaiana de Tijucas organizou uma confraternização na Adec, em homenagem ao clube. E contou com a participação de membros da equipe, da comissão técnica e da diretoria do Avaí. Na foto, Edson Dias e o filho, Vitor Mannrich Dias, aproveitaram para tirar uma foto com o ídolo avaiano, Marquinhos, que esteve presente no evento.

 

 

Começou a disputa

 

Na noite da última terça-feira começaram os jogos da fase classificatória do Campeonato Municipal de Vôlei de Duplas de Tijucas – que abre o calendário esportivo da cidade. Na estreia, pelo feminino, a dupla Ana Paula e Roberta ganhou de Amanda e Miri por 2 a 0; pelo mesmo placar, Tania e Tayna derrotaram Andreia e Ana Paula. Depois, pelo masculino, os atuais campeões da competição, Anderlei e Diego, venceram Nado e Diogo por 2 a 0. Também por este placar, Beto e Fábio ganharam de Manoel e Deivid; e Cláudio e Emerson venceram o time Santa Luzia.

Os jogos acontecem nas noites de terça, quarta e sexta-feira, na arena municipal, que fica aos fundos do ginásio de esportes João Bayer Filho, no centro da cidade.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube