Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

16 de Março de 2017 - 19:14:36

Canelinha recebe atrações do Sesc Móvel

Serão atendidas em média 140 crianças por dia e todas as noites haverá sessão de cinema, a partir das 19h, para todo público
 
 
Canelinha recebe atrações do Sesc Móvel

Todas as atividades do projeto são gratuitas

 

De hoje até a próxima terça-feira, Canelinha terá atividades e brincadeiras no Sesc Móvel. Um caminhão e tendas ficarão instalados durante uma semana, na frente do Centro Recreativo Galeão, no centro da cidade. Os eventos são gratuitos, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, e promoverão atividades sociais e recreativas como oficinas, pintura facial, sessão de cinema ao ar livre, cultura, prática esportiva, lazer e bem-estar.

De acordo com a Secretária de Educação, Rosângela Maria Leal Cordeiro, durante toda a semana, os alunos de 1º ao 5º ano das escolas do município participarão do evento em horários agendados. Serão atendidas em média 140 crianças por dia e todas as noites haverá sessão de cinema, a partir das 19h, para todo público.

Amanhã haverá apresentação de violinos com os jovens de Canelinha e Tijucas, a partir das 19h30. No sábado e domingo, o Sesc terá uma agenda especial com diversas atividades e brincadeiras. "O projeto Sesc Móvel viaja por todo o estado com ações de lazer, cultura, saúde, assistência e educação, valorizando principalmente a cultura do município. Nosso objetivo é mostrar pra comunidade local, a criança, o adulto e o idoso, que nós temos alternativas onde vivemos para promover brincadeiras, se exercitar e buscar mais qualidade de vida", explica o técnico de atividades do Sesc, Leonardo Padilha de Ávila.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube