Comissão da comunidade luta para reabrir o clube
O Esporte Clube Renascença escolheu a nova diretoria para o biênio 2017/2018. A intenção, a partir de agora, é unificar as atividades do esporte e da parte social (salão). Para isso, o desafio é a conclusão da obra do clube, que está há anos fechado. “Unimos uma equipe disposta a lutar pelo mesmo objetivo. Batalharemos para elevar o salão ao mesmo nível que o futebol”, comenta o presidente do Renascença, Tiago Pereira.
“A nossa expectativa é que as portas de abram para o salão como se abriram para o esporte. Nossa comunidade da Praça merece que o Renascença volte a ser o ponto de confraternização que era antigamente”, destaca o vice-presidente, Cláudio Eduardo de Souza. A nova diretoria espera que, para todas as ações, conte com o respaldo e apoio de toda a comunidade.
No futebol, a equipe – que é a maior campeã do Municipal de Tijucas – levou a taça do campeonato do município nos últimos dois anos. E para 2017, conseguiu manter a base do time que, ano passado, conquistou o título inédito da Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas. Fundado e mantido no bairro da Praça, o Renascença completou 50 anos de história.
NOVA DIRETORIA
Presidente: Tiago Pereira
Vice-Presidente: Cláudio Eduardo de Souza
Secretário: Pedro Pinto de Melo Neto
1º Tesoureiro: Alberto José Porcincula
2º Tesoureiro: Valquíria Pereira
Conselheiros: Esaú Bayer, Leandro Souza Silva e Lindolfo Lohn
Diretor Esportivo: Adilson Aparício Pereira Júnior
Diretor Social: Gercy Joaquim Felício
|