Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

16 de Março de 2017 - 18:57:44

Coluna De Primeira

por Cláudio Eduardo de Souza
 
 
Coluna De Primeira

Haja fôlego!

Até onde vai o seu fôlego e resistência? O dos nadadores brasileiros Marcos Campos, Adherbal de Oliveira e Samir Barel foi longe: de Florianópolis a Porto Belo. Na última segunda-feira, o trio foi o primeiro a completar a Travessia das Ilhas. Eles saíram de Ponta das Canas (em Floripa) e nadaram até a Ilha de Porto Belo. A inspiração para o trajeto foi a travessia do Canal da Mancha – uma das provas mais conhecidas no mundo, num percurso que liga Inglaterra e França. Ao todo, os maratonistas aquáticos daqui nadaram 43 quilômetros, com o tempo de 9h43.

 

 

Dedicação ao clube

Sábado, calor de rachar e Carmem e Edson Martins (casal que cuida do estádio Alexandre Ternes Neto, na Joaia) estavam trabalhando na limpeza dos arredores do campo. Como eles, vários dos clubes do município de Tijucas contam com guerreiros que se dedicam para fazer com que tudo fique bem organizado e estruturado para receber os atletas no gramado, quando o Campeonato Municipal de Futebol Amador começar. A todos, nosso reconhecimento e agradecimento pela dedicação e empenho.

 

 

Jogos de verão

Acabaram os campeonato de futebol e vôlei de praia de Porto Belo. A equipe Maresia foi campeã do futebol de areia ao ganhar na final do Guarani Santana. O terceiro lugar da competição ficou com a equipe CNA. A artilharia, com 12 gols marcados, foi do atleta Marcio da equipe Perebas. Ian, goleiro do Guarani, foi o menos vazado. Já no vôlei, o título do feminino ficou com Katiane e Mirela, que venceram Jeniffer e Rafaela na final. E no masculino, Roger e Nando derrotaram Lelê e Bruno na decisão, ficando com o troféu de campeão

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube