Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

02 de Março de 2017 - 20:29:20

Tijucas ganha centro de estética avançada

Biomédica esteta, Fernanda Fernandes inaugurou o espaço em Tijucas.
 
 
Tijucas ganha centro de estética avançada

 Ana Maria Veiga

[email protected]

 

Tijucas ganhou um centro de estética avançado. O Vitta Zen oferece serviços voltados para o rejuvenescimento facial e corporal, com as técnicas mais avançadas do mercado. Fernanda Fernandes, responsável pelo local, é biomédica especialista em estética e pós-graduanda em estética.

Entre os serviços oferecidos pelo Vitta Zen, está o tratamento com botox. Com o passar dos anos a pele vai perdendo o volume e então começam a aparecer as temidas ruguinhas e flacidez. “Isso acontece porque as fibras elásticas são degradadas e a quantidade do ácido hialurônico produzida por nosso organismo diminui”, explica Fernanda.

Segundo Fernanda, os procedimentos estéticos tem papel fundamental no rejuvenescimento facial.  O botox é  utilizado para o tratamento de rugas dinâmicas e para amenizar as rugas estáticas. “É um tratamento indicado para rejuvenescimento, pois ele tem uma ação rápida e eficaz”, afirma.

 

Tire suas dúvidas sobre botox

Quando aplicado por um profissional qualificado, o tratamento com botox fica muito natural e proporciona um excelente resultado ao paciente.

Indicações: Linhas de expressão, sorriso gengival, arqueamento das sobrancelhas, hiperidrose (suor excessivo) e pés de galinha.

Quanto tempo dura? De 4 a 6 meses. Em homens é considerado 4 meses, por possuir musculatura mais forte.

A partir de quantos anos pode aplicar? A partir do momento que as ruguinhas e marcas de expressões começarem a aparecer. A aplicação da toxina antes dos 30 anos tem ação preventiva, evitando as rugas e marcas de expressões.

Precisa de repouso após da aplicação? Não. 4 horas após o procedimento, o paciente pode voltar as atividades normalmente.

 

PREENCHIMENTO FACIAL

 É um procedimento com finalidade de preencher rugas, sulcos, melhorar o contorno facial, aumentar os lábios, diminuir a profundidade das olheiras, repor volume facial, das mãos e regiões intimas. O procedimento é realizado com ácido hialurônico, substância produzida naturalmente pelo nosso organismo e está presente. Tire suas duvidas, marque uma avaliação gratuita!

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube