Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

02 de Março de 2017 - 20:15:00

Coluna De Primeira

por Cláudio Eduardo de Souza
 
 
Coluna De Primeira

Mantida a base

Campeão do Municipal de Futebol Amador de Tijucas nos últimos dois anos, o Renascença vai manter a base da equipe que fez o clube da Praça voltar a conquistar títulos – inclusive a inédita taça da Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas, ano passado. Conforme lista divulgada ao DAQUI pelo presidente Tiago Pereira, saem do time Rhaian e Alexandre. Há também o caso do goleiro Luiz Carlos, que ainda não assinou a ficha de inscrição.

 

Retorno à competição

Sem jogar em Tijucas no ano passado, Deivid vai retornar para o Municipal. Está entre os atletas confirmados pelo Renascença. Completam a lista dos que já assinaram com o clube: Alagoano, Renatinho, Matheus, Teda, Marquinho, Tetelo, Marivaldo, Derik, Luiz Henrique, Catuto, Lelê, Lelê Bahia, Osmar, Patrick, Walber, Maringá, Maia, Jonathan, Gica e Rato.

 

 

 

 

 

Hora de inscrever

Da próxima segunda-feira até o final da semana (dia 10 de março), a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Tijucas está com as inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Vôlei de Duplas. A competição que encerrava o calendário esportivo da cidade, agora veio para o começo do ano. O congresso técnico acontece no dia 14. E a competição começa no dia 21.

 

Mais rigorosos

De acordo com o superintendente da FME, Marinho Adriano, o regulamento da competição de Vôlei de Duplas permanece como nos anos anteriores. Apenas haverá mais rigor com relação à participação exclusiva de moradores de Tijucas no campeonato. Para isso, além do documento de identidade (RG) e do comprovante de residência, também será necessário o atleta levar o título de eleitor. Inscrições devem ser feitas na própria sede da Fundação. Mais informações no telefone (48) 3263-5086.

 

 

 

 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube