Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

16 de Fevereiro de 2017 - 18:45:01

Coluna De Primeira

por Cláudio Eduardo de Souza
 
 
Coluna De Primeira

Cadê os clubes?

Encerram amanhã as inscrições para os clubes que irão participar (entre as séries A e B) do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas. De acordo com a Fundação Municipal de Esportes (FME), até ontem, apenas quatro dos 10 times que têm direito a disputar o título da série A apareceram para confirmar a presença na competição: Renascença, Casa Branca, AV 13 e Luziense.

 

Novidade na B

A expectativa da FME é que, pelo menos, 12 equipes participem da divisão de acesso do Municipal de Futebol Amador – um a mais que no ano passado. Até ontem, oito times já haviam apresentado inscrições, sendo que dois são estreantes: Esporte Clube Bahia e Quadra Pernambucana. Completam a lista de inscritos: Pernambuco, Beira Rio, Inter da Praça, Cruzeiro, Itatiaia e Coopervat.

 

Olho nos prazos

As inscrições para os clubes que irão competir no Campeonato de Futebol Amador de Tijucas encerram amanhã. E o prazo para a desistência das equipes inscritas – conforme o regulamento geral da competição – é até o dia 10 de março. As inscrições de atletas deverão ser feitas entre os dias 29 e 31 de março.

 

 

Intercâmbio no esporte

Daqui de Tijucas, o Mestre Vandeir e a atleta Tawana Censi foram para o Rio de Janeiro participar, durante toda a semana, do Camping de Treinamento da Marinha. Destaque no Taekwondo, Tawana sonha um dia representar o Brasil em competições internacionais... E está trilhando este caminho na busca por evolução no esporte. Estamos na torcida!

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube