Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

09 de Fevereiro de 2017 - 18:26:17

Coluna De Primeira

 
 
Coluna De Primeira

Nove em Canelinha

Nove equipes marcaram presença na reunião da Comissão Municipal de Esportes (CME) de Canelinha para tratarem da realização do campeonato de futebol de campo. Estiveram presentes, com interesse de entrarem na competição: Cobreloa, Poço Fundo, Marselhesa, Moura, Areião, Palmerinhas, Falange, Cobresal e Galera. No encontro, os responsáveis pelas equipes já receberam as fichas de inscrição, que devem ser entregues até o próximo dia 17 de fevereiro.

 

Municipal de Tijucas

A bola só começa a rolar no fim de abril, mas entre os dias 13 e 17 de fevereiro, os clubes que queiram participar do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas – nas séries A e B – deverão procurar a Fundação Municipal de Esportes (FME) para fazer a inscrição das equipes. Esta é a primeira etapa para que seja organizada a competição de futebol amador que é referência na região.

 

É amanhã!

Está marcado para amanhã a avaliação técnica do Atlético Paranaense aqui em Tijucas. Será no estádio Sebastião Vieira Peixoto, o Tiradentes. Às 17h será para atletas de 13 a 15 anos e, às 18h, para os que tenham entre 9 e 12 anos. A participação é gratuita e deverão comparecer usando calção, meião e caneleira. Mais informações com Auri, no telefone (48) 99968-7449.

 

Cara do verão

Nada mais justo do que uma cidade como Porto Belo, movimentar a praia com esporte. Começaram dois campeonato nas areias do Baixio: o municipal de futebol de areia e o de vôlei de praia (masculino e feminino). Os jogos acontecem à noite, nas segundas, quartas e sextas-feiras. Amanhã à noite, por exemplo, tem rodada. Vamos prestigiar?

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube