Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

02 de Fevereiro de 2017 - 18:20:56

Coluna De Primeira

 
 
Coluna De Primeira

Furacão na base

Na última semana aconteceu, no Rio Grande do Sul, uma copa envolvendo equipes como Internacional, Grêmio, Avaí e Atlético Paranaense nas categorias sub-11, 12 e 13. Por lá estava um representante daqui: o preparador Auri Silva Júnior, pelo Atlético Paranaense. E voltaram com o título de campeões no sub-12. Auri conta que a formação do time não consiste numa escolinha de futebol, mas sim numa equipe formada por atletas selecionados em Santa Catarina por olheiros do clube paranaense que monitoram estes pequenos craques.

 

Chance aos novos

No próximo dia 10 de fevereiro (sexta-feira), por exemplo, acontece uma avaliação técnica do Atlético Paranaense aqui em Tijucas. Será no estádio Sebastião Vieira Peixoto, o Tiradentes. Às 17h será para atletas de 13 a 15 anos e, às 18h, para os que tenham entre 9 e 12 anos. A participação é gratuita e deverão comparecer usando calção, meião e caneleira. Mais informações com Auri, no telefone (48) 99968-7449.

 

Foco na base

Durante a entrevista coletiva em que anunciou o calendário esportivo deste ano para o município de Tijucas, o prefeito Elói Mariano Rocha informou que um dos principais focos da nova gestão será voltado para as categorias de base, com a criação de oficinas de diferentes modalidades para inserir a criançada nos esportes.

 

Corredores de Tijucas

Uma das modalidades que tem se mantido firme em Tijucas é a corrida de rua, com atletas dedicados e, ao longo do ano, representando a cidade em competições pela região. No último domingo, atletas do grupo “Go Run” encararam o primeiro desafio do ano: o Night Run Costão do Santinho, prova disputada à beira-mar, pela areia da praia, com as opções de 5 e 10 quilômetros de percurso.

 

 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube