Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

26 de Janeiro de 2017 - 18:31:41

Campeonato de Futebol começa em abril

Expectativa é de que 10 clubes participem da série A e, pelo menos, 11 equipes entrem na disputa da série B
 
 
Campeonato de Futebol começa em abril

Ano passado, final da série A foi entre Renascença e União

 

CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA

[email protected]

 

Nas reformulações do calendário de eventos esportivos de Tijucas, a realização do Campeonato Municipal de Futebol Amador – que é tido como referência na região – não foi, em momento algum, colocada como dúvida. A competição vai acontecer normalmente e deve ter início no dia 29 de abril.

De acordo com a Fundação Municipal de Esportes (FME) a expectativa é de que a série A conte com a participação de 10 clubes e a série B tenha, pelo menos, 11 equipes na disputa. No entanto, as regras serão definidas conjuntamente com os presidentes. Só então será determinado se haverá jogos de ida e volta na fase classificatória ou se serão mantidos apenas jogos de ida e, na fase final, o quadrangular.

Ainda segundo a FME, será mantido o evento para a entrega da premiação aos atletas que se destacaram no ano anterior, com a entrega das bolas de ouro, prata e bronze, além do congresso técnico. No entanto, ainda não há certeza de data e de como funcionará o evento, o que deverá ser definido nos próximos dias. Com relação aos escolhidos como melhores do ano, a votação já aconteceu no fim do ano passado, quando uma comissão formada pela imprensa esportiva da cidade deu notas aos atletas finalistas.

SEM A SUPERCOPA

Por outro lado, a Fundação também antecipou que o Municipal será a única competição de futebol amador na cidade. Isto porque, decidiram pelo cancelamento da Supercopa Tijucas (a chamada Taça Rádio Vale), que concentrava equipes das séries A e B, em confrontos de mata-mata. Ano passado, o Galera TB foi campeão sobre a equipe do AV 13 – título que garantiu à equipe uma vaga na disputa da Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube