Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

01 de Dezembro de 2016 - 17:52:43

Esporte em luto

 
 
Esporte em luto

71 MORTES. SEIS SOBREVIVENTES. UM MUNDO EM CHOQUE.

 

Minha primeira viagem de avião, foi justamente a trabalho: para a cobertura jornalística de um evento esportivo internacional, nos Emirados Árabes Unidos, em 2012. Fui cheio de empolgação e planos, pensando em como seria trabalhar lá, quais fotos fazer, quem entrevistar... Empolgado!

Nesta tragédia envolvendo a equipe do Chapecoense, dezenas de profissionais deviam estar, ali, nesta mesma empolgação para a cobertura jornalística. Muita tristeza por todos!  Solidariedade à dor de familiares e amigos... Perda para o esporte. E perda para o Jornalismo Esportivo. Vão em paz, colegas!

 

 

Envolvido no esporte

Sempre envolvido com o esporte, atletas do futebol amador de Tijucas lamentaram a morte de Jaison Roselindo de Lima, 31 anos, que foi alvejado por disparos de arma de fogo, no Casarão, no centro de Tijucas. Ano passado, fez parte do comando da equipe do Real Madrid, que foi finalista da série B do Municipal. Este ano, apoiou o time do Casarão no Futsal Sub-14 e esteve na direção do Joaia, no futebol de campo. "Juntos levantamos o clube, só tenho a agradecer a Deus e espero que você esteja em bom lugar. O céu ficou mais iluminado. Vá com Deus, amigo", se manifestou o presidente do Joaia, Edson Martins.

 

Despedida ao 7

Esta semana, o Esporte Clube Renascença se manifestou pelas redes sociais manifestando pesar pela morte de um dos ex-jogadores do time: Hélio da Silva, o Pelhinha. Ele morreu vítima de infarto, na última segunda-feira. "Iremos sempre lembrar deste pequeno gigante, que atormentava a defesa adversária, partia em velocidade para arrancar o nosso grito de gol. Vá em paz, nosso eterno camisa 7!", postou na página do Renascença.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube